Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 3
Capitulo 2 por Stephanie Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/3

— Parabéns! - Charlotte gritou no meu ouvido. - Vamos Kate! Venha!
Lancei um olhar para a morena deitada.
— Oba já é o seu aniversario! Amanhã vou para a casa do Olívio!
— Que grande felicidade. Comemora meu aniversario por que amanhã vai para a casa do namoradinho? - Resmunguei e ela riu se jogando em cima de mim. - Ai!
— Animação Potter. Dezesseis anos hein? Finalmente nossa caçula chegou a nossa idade.
— Idiota. - A empurrei para fora da cama.
Ela caiu no chão.
— Ai, sua estupida!
— Meninas? - Serena abriu a porta. - Quanta agitação para uma manhã hein? - Sorriu. - Feliz aniversario Steph.
— Obrigada Serena.
Eu não gostava de comemorar aniversários. Não via muito sentido em comemorar uma data que para mim não era especial. Eu tinha nascido nesse dia ok. Mas para que comemorar? As pessoas mais importantes para mim estavam mortas. E Harry longe para comemorarmos um aniversario juntos.
— Vou preparar o café. - Serena avisou.
Charlotte como sempre já estava vestida. Usava uma blusa listrada de branco e preto, saia preta e sapatilha preta.
Levantei e fui tomar banho. Vesti um vestido bege, colete verde musgo e meu coturno marrom novinho em folha.
Kate foi a ultima a levantar como sempre e se arrumar. Vestiu um cropped branco sem mangas, saia longa verde claro com estampa de flores pequenas, cinto marrom e sapato oxford sem salto marrom.
Depois do café estávamos conversando na sala sobre fazer compras no Beco Diagonal quando a campainha tocou. Kate e Charlotte sorriram uma para a outra.
— O que vocês estão aprontando? - Perguntei.
— Por que não vai atender a porta? É nosso presente para você.
Lancei a elas um olhar desconfiado antes de caminhar para a porta. Respirei fundo e abri encontrando Vitor segurando um buque de tulipas vermelhas e um embrulho.
— Vitor. - Sorriu.
— Feliz aniverrsarrio Spphanie. - Murmurou.
Para minha surpresa ainda se inclinou e beijou meus lábios. Não era um beijo calmo. Na verdade era bem caloroso.
— Obrigada. Entra. - Falei assim que ele se afastou e recuperei o ar.
Vitor entrou e eu encontrei tudo vazio. As meninas deviam ter ido para o quarto. Serena parou no corredor.
— Hum... Vitor. Eu não sabia que você vinha.
— Charrlotte me enviou uma carrta avisando que erra o aniverrsarrio de Spphanie.
— Ah claro. Sinta-se a vontade. Vou sair e volto de noite Steph.
— Ok.
— Esperre senhorra Lancaster...
— Não precisa de formalidades Vitor. Trabalhamos juntos para a Ordem.
— Sim, mas... Pom. Querro pedirr a mão de Steph em namorro.
Serena me encarou surpresa.
— Bom... Quem tem que te dar a resposta é ela, Vitor. Se ela te aceitar como namorado, eu o aceitarei muito bem. Vocês precisam conversar. Ate mais e lindas flores. - Passou por nós e saiu fechando a porta.
Vitor me encarou.
— O que me diz?
— Que precisamos conversar. - Repeti. - Vem. - O puxei para o sofá onde nos sentamos.
— Isso é parra você. - Agarrei as flores e o embrulho.
Dentro do embrulho tinha uma corrente, um coração pendurado.
— É lindo. - Falei.
Vitor pegou a corrente, demorei um segundo para entender que ele queria coloca-la no meu pescoço. Me virei e ergui os cabelos. A corrente fria tocou minha pele antes do beijo em minha nuca.
— Não rresisti. - Comentou quando virei para encara-lo.
— Tudo bem. - Fiquei em silencio sentindo seus olhos queimarem. - Olha sobre o dia dos namorados.
— Você me disse na carrta que me aceitarria desse jeito. Mudou de ideia?
— Não. Só preciso me acostumar. Não posso faze-lo mudar isso. É o seu trabalho. Só estou preocupada. Quando me tornar auror vamos ficar afastados. E... Vai ser tudo complicado.
— Eu sei, mas tenho cerrteza de que poderremos darr um jeito. Minha mãe semprre diz que o amorr move montanhas. E... Eles querrem te conhecer.
— Eu realmente não me sinto confortável com isso.
— Porr quê? - Sorriu. - Eles vão gostarr de você.
— Isso eu duvido.
— Olha... Mesmo que não gostem de você o que eu acho impossível. Quem tem que gostarr de você é eu. - Deu de ombros sorrindo.
Tem como não ama-lo?
Impossível. Não sei quando, não sei como. Mas eu tinha me apaixonado por Vitor Krum de forma arrebatadora. Passamos por muita coisa e passaríamos por mais obstáculos, mas eu estava pronta para isso.
Me estiquei para beija-lo. Sua língua tracejou meus lábios e eu os abri. O beijo não era calmo.
— Eu te amo. - Sussurrei.
Um sorriso lindo nasceu nos seus lábios.
— Amo você Sphhanie. - Sussurrou de volta antes de me beijar de novo.
Agarrei sua nuca com força enquanto me deliciava com seus beijos. Era maravilhoso! Seus lábios fizeram um rastro de beijos ate minha orelha, a barba me deixou arrepiada.
Ele sabia o que estava fazendo. E isso me deixou com um frio na barriga por que eu não sabia muito bem o que fazer.
Seus olhos procuraram os meus, sorri antes de voltar a beija-lo. Poderia não saber o que fazer, mas não era uma covarde.
Se inclinou por cima de mim no sofá e continuou me beijando. Suas mãos dançando por minhas pernas.
— Ainda querr namorrarr comigo?
— Não estaria desse jeito se não quisesse. - Retruquei.
Vitor tirou do bolso do casaco uma caixinha. Lancei a ele um olhar confuso. Sorriu antes de abrir e mostrar duas alianças de prata.
— Vitor... Olha eu quero namorar com você, mas... Você é famoso. E eu... Sou a procurada numero 2 de Voldemort. Estou sempre em perigo. Vivendo em segredo.
— Não me imporrto com nada disso. - Respondeu. - Querro você. Querro você como minha namorrada.
— Quero você. - Falei sorrindo.
A aliança deslizou pelo meu dedo e eu observei. Era um grande passo. E uma decisão importante.
Encarei seus olhos escuros sabendo que teríamos problemas pela frente, mas que iriamos enfrentar qualquer coisa para ficarmos juntos.
Continuamos namorando no sofá ate Serena voltar. Olívio apareceu logo depois o que deixou Kate animada.
Fomos jantar juntos. Olívio fez varias perguntas sobre quadribol a Vitor, Kate entrou no assunto é claro.
— Harry já foi levado para a Toca. - Serena comentou. - Vão querer ir para lá tambem?
— Acho que não. - Kate respondeu.
— Vai ser bom vocês ficarem com o pessoal lá. - Olívio falou sorrindo para a namorada.
— E ficaram seguras tambem. - Vitor concluiu me lançando uma piscadinha.
— Eu realmente não quero ir. - Kate comentou. - Já vai ser bastante ruim ter que voltar a escola.
— Você não pode ficar de luto para sempre. - Serena falou. - Foi horrível tudo o que aconteceu. Não foi horrível só para vocês, mas para nós tambem. Para o Harry.
— Sim, mas não quero.
— Ok. - Serena ergueu as mãos. - Sem pressão. Meninas?
— Se a Kate não vai, não tem sentido irmos tambem. - Charlotte falou recebendo um sorriso da morena. - E pela ultima carta que Hermione me enviou. Bom Gina e ela estão cansadas de Fleur.
— Fleur? - Perguntei.
— Sim. Fleur e Gui vão se casar.
— Como você sabe disso?
— Gui me enviou uma carta no começo do verão. Fiquei realmente feliz por eles. Mas vocês sabem como Fleur é. E isso esta deixando Senhora Weasley, Gina e ate Hermione loucas.
— Mais um motivo para não ir. - Kate falou.
— Fleur é muito legal. - Vitor falou.
Lancei a ele um olhar nada amigável.
— O que você quer dizer com isso?
Ele me encarou surpreso com os olhos arregalados, abriu e fechou a boca varias vezes.
— Ela é legal. Conversamos bastante... E...
— É melhor você ficar quieto antes que se complique mais. - Kate debochou fazendo todos rirem menos Vitor e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.