Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 2
Capitulo 1 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/2

Ajudei Dobby a colocar a mesa mesmo com seus protestos. Ele teria que se acostumar com isso. Lancei um olhar a garota sentada no sofá. Dumbledore viria hoje para conversarmos com nós. Mamãe chegaria em alguns minutos tambem.
Steph estava tomando banho e logo desceria.
Quando Dumbledore chegou com minha mãe já nos encontrávamos na sala os esperando.
— Senhorita Black. Achamos o testamento do seu pai há uma semana. Ele deixou todos os seus bens a você. E parte do dinheiro a Serena.
— A mim? - Mamãe perguntou incrédula.
— Sim. Pelos anos que cuidou das meninas, por educa-las e ajuda-las.
— Não posso aceitar.
— Não é algo que você possa negar, Serena. - Lhe lançou um sorriso. - Bom é um testamento simples. O cofre dos Black fica todo a você Katherine. E herda todos o bens pessoais de Sirius. Aparte mais problemática é que ele deixou a casa numero doze do largo Grimmauld a você.
— Não quero. - Kate falou. - Quero distancia daquele lugar. Podem continuar usando-a como quartel general.
— Já a desocupamos.
— Por que?
— Segundo a tradição da família Black a casa passa ao descendente masculino mais próximo em linha direta que tenha o nome Black. Sirius foi o ultimo da linhagem por que seu irmão mais novo Regulo faleceu antes e ele não teve filhos. Acreditamos que pelo sangue e pela vontade de Sirius você a tenha herdado de verdade.
— Mas se eu não tiver Herdado, a quem ficaria?
— A parente mais próxima. Belatriz Lestrangue.
— Pro diabos que ela fica com aquela casa.
— Kate. - Serena falou e Dumbledore ergueu uma mão sinalizando que não era nada.
Notei pela primeira vez sua mão escura praticamente morta. Serena lançou um olhar de dor e desviou os olhos.
— Você tem o sangue puro por isso tem a vantagem de ter o direito a casa.
— E como vamos descobrir se herdei mesmo?
— Se você de fato tiver herdado a casa tambem terá herdado... - Balançou a varinha e Monstro caiu aos nossos pés. - Monstro.
— Monstro não quer, Monstro não quer, Monstro não quer. Monstro é da senhorita Belatriz, ah sim Monstro é dos Black. Monstro não quer a pirralha Black.
— Como pode ver Katherine, Monstro esta demonstrando relutância em passar as suas mãos.
— Mas eu quero por as mãos nele. - Kate avançou para ele que gritou, mas ela conseguiu fechar as mãos em seu pescoço.
Serena e eu nos jogamos nela tentando faze-la soltar.
— Vou te matar Monstro. Te matar!
— Kate se acalme. - Serena conseguiu tira-la de cima de Monstro que estava encolhido no chão.
— Eu não quero essa porcaria. Vou mata-lo. Na primeira oportunidade vou matar essa porcaria.
— Peço que se acalme senhorita Black. Quero que lhe de uma ordem para confirmarmos que ele pertence a você ou teremos que pensar em algo para mantê-lo longe de Belatriz.
— Ela não quer, não quer.
— Cala a boca seu imundo! - Gritei e ele se engasgou antes de se calar.
— Bom Sirius sabia o que estava fazendo. Você é a legitima dona da casa 12 do Largo Grimmauld e de Monstro.
— Eu não o quero aqui ou na mansão dos Black.
— Bom sugiro que o mande a cozinha de Hogwarts onde os outros elfos poderiam vigia-lo.
Monstro se encolheu a encarando e Kate sorriu. Um sorriso sádico.
— Sabe aquele sonho de estar na parede da casa dos Black? Pois então... Você nunca vai realiza-lo. Na primeira oportunidade vou destruir aquilo junto com o retrato da minha avó nem que eu tenha que por fogo naquela porcaria. - Monstro começou a chorar. - Você pertence a mim agora e vai me obedecer. Vai ficar na cozinha de Hogwarts trabalhando lá. Você nunca mais chegara perto de nada dos Black ou ate mesmo perto de Belatriz ou Narciza ou qualquer Black. E eu ordeno que nunca abra sua boca para falar de alguém da Ordem da Fênix ou dos meus amigos ou de nós aqui. - Kate lançou a Dumbledore um olhar e ele assentiu. - Agora vá. Sai da minha frente e só apareça se algum dia eu precisar de você.
Ele lançou a ela um olhar de desprezo e desaparatou.
Ela sentou de novo na poltrona.
— Bom temos o Hipogrifo tambem. Hagrid esta cuidando dele desde que Sirius morreu. Mas ele é seu. Você decide o que fazer com ele.
— Deixe aos cuidados de Hagrid. Não poderia encontrar pessoa melhor para cuidar dele. - Dumbledore sorriu concordando.
— Sim. E para a segurança dele resolvemos rebatiza-lo por Asafugaz embora duvido que o Ministério possa concluir que é o mesmo hipogrifo condenado a morte. Acho que é só.
— Ok. - Respondeu.
— Bom... Eu preciso ir. Tenho que ir ate a casa de Harry. Vou leva-lo para a Toca hoje. Tenho certeza que senhora Weasley adoraria se vocês fossem para lá tambem.
— Não é o momento. - Serena respondeu por todas. - Nenhuma esta com animo para isso.
Ele assentiu, se despediu e foi embora. Nós fomos almoçar. Dobby já tinha voltado a Hogwarts certamente estava ajudando Monstro.
— Quando chega o resultado N.O.M.s? - Serena perguntou.
— Amanhã. - Respondi. - Estou ansiosa.
— Como se você fosse reprovar em alguma. - Kate debochou. - Você é a cabeça do trio.
— Achei que fosse o coração. - Retruquei e ela sorriu.
— Katherine... Você tomou a decisão certa sobre Monstro.
— Ele me tirou o que eu tinha de mais importante. Então vou tirar dele o que ele tem de mais importante. Os Black.
— Estou orgulhosa de você.
— Posso te pedir algo?
— Já vi que vou me arrepender disso. - Kate riu. - Fale.
— Posso ir dormir na casa do Olivio?
— Dormir junto com ele?
— O pior já fizemos.
— E farão de novo na primeira oportunidade.
— Sim.
— Se estiver tudo certo para os pais dele. Por mim tudo bem. - Sorriu antes de levantar.
— Vou enviar uma carta para ele dizendo que você deixou.
Sumiu pelo corredor. Serena nos encarou.
— Logo seremos só nós depois só eu. Tenho que me acostumar com essa ideia.
— Isso vai demorar um pouco. - Steph respondeu.
— Mas e o Krum?
— Nos correspondemos por cartas, mas... Não nos falamos pessoalmente desde o dia dos namorados. Tipo foi... Meio que constrangedor nosso dia dos namorados. E muito... Muito irritante.
— Você gosta dele? - Mamãe perguntou.
— É claro que gosto.
— Ótimo. Vai deixar que a carreira dele impeça vocês de ficarem juntos?
— Não é a carreira dele. É essas fãs chatas que passam só no pé dele.
— Steph elas são fãs, não importam se tiram foto com ele, abraçam, pedem autografo. No final do dia ele é seu.
— Mas eu sou ciumenta. Odeio toda aquela agarração. Elas poderiam ficar longe dele não acha? - Mamãe gargalhou. - Não. Só de ouvir falar já me fez perder a fome. Argh!
— Vocês precisam ter uma conversa seria. Muito seria sobre isso.
No outro dia chegou nossos resultados dos N.O.M.s.
— Passei! - Gritei. - "O" em tudo menos em Astronomia. Tirei "E". Mas ok. Hagrid e Minerva tinham sido atacados e eu estava furiosa. Mas esta ótimo!
— Claro que esta. - Steph resmungou. - "A" em Historia da Magia. Mas quem se importa? "E" em quase tudo. Consegui "O" em poções além de feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas. Cara eu consegui. Vou ser auror.
— Bom. "A" em Historia da magia tambem. - Kate murmurou. - Hum... "E" em quase tudo inclusive poções. - Revirou os olhos. - Não queria ver a cara do Snape de novo mesmo. Tirei "O" em transfiguração como já esperava. E em Defesa Contra as Artes das Trevas e Feitiços tambem. Nada mal hein? - Sorriu.
— Agora somos alunos do N.I.E.M.s. - Comemorei pulando nela.
Nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.