Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 29
Epilogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/29

As meninas encontraram com o casal as esperando. O cabelo rosa brilhante chamava atenção de quem se via, ela exalava felicidade.
Antes de seguir com eles ambas olharam para trás, os momentos felizes e tristes que viveram ali marcaram suas memorias para sempre, como um ferimento na pele que mesmo curado deixa cicatriz.
— Vocês vão adorar ficar lá em casa. - Tonks falou sorrindo.
— Sim. - Steph respondeu pelas três.
Elas sabiam que teriam um tratamento ótimo, mas não estavam felizes.
Não restava mais nada a se agarrar, eram órfãs agora. Seriam caçadas daqui para frente.
A guerra começou. E tudo o que ambas queriam além do fim dessa guerra, da morte de Voldemort, era vingança por seus entes perdidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Acabou. A ultima parte dessa historia será postada semana que vem. Novos Rumos vai contar como vai ser a vida delas no meio da guerra, sendo caçadas. Vamos ter a busca pelas Horcruxes, a descoberta das Relíquias da Morte, o Observatório Potter e tudo mais. Ela ficaram sozinhas por tempo ate reencontrar Harry e seus amigos. E teremos mais Charlotte e Cedrico. Então não percam. Um abraço CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.