Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 28
Capitulo 27 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/28

Os dias seguintes fiquei pensativa sobre as decisões de Harry. Ele tinha razão sobre Gina.
Observei as meninas conversando. Os malões estavam prontos. Iriamos passar uns dias na casa de Tonks e outros na casa da Molly. Charlotte conseguiu carregar tudo que fosse preciso do armário de Slughorn. Nunca achei que um dia a veria roubando objetos para fazer poções, mas as coisas tinham mudado.
Charlotte estava com um vestido preto de alças finas, blazer preto, meia 7/8 preta e sua inseparável bota flat cano longo e sem salto.
Steph estava com um vestido verde escuro sem mangas, jaqueta de couro preta e seu inseparável coturno preto.
Eu estava com macacão com estampa militar, blusa preta decote canoa e tênis nike preto.
— Tudo pronto? - Charlotte perguntou e eu assenti.
— Tudo bem? - Steph perguntou me encarando.
— Sim, só estava pensando.
— No que?
— Em nada importante. - Menti antes de levantar.
Descemos e fomos tomar café da manhã.
— Esta quase na hora. - McGonagall falou. - Por favor acompanhem os diretores de suas casas ate os jardins. Alunos da Grifinória venham comigo.
Quando chegamos aos jardins estavam todos em seus devidos lugares, vi ao longe Olívio ao lado de Vitor junto de Tonks que estava com o cabelo rosa vibrante e segurando a mão de Remo. Pelo menos uma coisa boa de tudo isso.
Cedrico observou Charlotte, era obvio que ele queria sentar junto dela, mas tinha que ficar com a Lufa-Lufa.
Um homenzinho de preto fez o discurso depois voltou a sentar, todos ficaram em silencio esperando ate que varias pessoas gritaram, chamas irromperam em torno do corpo de Dumbledore, era muito emocionante de ver, algo belo e triste ao mesmo tempo. Quando o fogo apagou um tumulo de mármore branco havia no lugar.
Flechas cruzaram o ar fazendo todos ficarem surpresos, uma homenagem dos centauros.
— É estranho pensar que nunca mais voltaremos? - Charlotte perguntou observando o castelo agora que todo mundo tinha se afastado.
— Nós voltaremos um dia. - Falei.
Vitor, Olívio e e Cedrico se aproximaram. Meu coração apertou. Só de pensar no que viria a seguir, mas era algo que tinha que ser feito.
Avancei para Olívio e segurei sua mão o arrastando pelo local ate os vestiários dos treinos de Quadribol, o encostei na parede e o beijei. Ele ficou meio confuso, mas correspondeu o beijo.
— Tudo bem? - Perguntou quando me afastei.
— Eu te amo. - Murmurei.
— Eu sei. Tambem amo você. - Sorriu me encarando, mas notou algo em meus olhos por que seu sorriso sumiu. - Kate, esta tudo bem? Isso parece uma... Despedida.
Meus olhos se encheram de lagrimas e lutei para engolir o choro. Não poderia fraquejar agora.
— É por que é.
— O que você vai fazer?
— Sinto muito, mas... O caminho que vou trilhar agora não posso leva-lo e tambem não posso continuar com você, isso vai deixar em perigo. Não voltarei para a escola. Belatriz esta me caçando e não quero que você sofra as consequências.
— Eu não me importo por isso. Amo você e quero ficar com você.
— Eu sei, não duvido disso, mas quero que entenda por que é isso que preciso fazer no momento. Eu nunca vou esquecer você. - Beijei seus lábios depois me afastei deixando a aliança cair em sua mão. - Adeus, Olívio.
Corri para fora e se pudesse correria para bem longe. Mas nem tudo é sobre fugir e se esconder. Nós temos que enfrentar as coisas de frente.
Quando alcancei as meninas, elas estavam com seus namorados, Gui, Fleur, Fred e Jorge conversando.
— Tudo bem? - Steph perguntou quando me aproximei.
Somente balancei a cabeça negando.
— Vou terminar de arrumar meu malão. Vejo vocês depois. - Lancei um olhar para Gui. - É bom vê-lo em pé. - Ele sorriu e assentiu.
Segui para longe deles sabendo que Charlotte e Steph me seguiriam.
— O que aconteceu? - Elas me alcançaram nas escadas para o salão comunal.
— Terminei com o Olívio.
— O que? - Elas falaram juntas.
— Vocês devem imaginar o motivo. Como vou manter um relacionamento? Vou estar ocupada o verão todo, Belatriz esta me caçando e depois... Bom... Depois vamos sair em uma missão suicida com Harry. É melhor fazer isso agora.
— Sei como se sente. - Steph falou. - Estive pensando o mesmo. Só não... Tive coragem. Vitor esteve comigo nesses dias me dando força. E se prontificou para me ajudar com Moody e Tonks nas férias.
— Vocês estão falando serio? - Charlotte perguntou.
— A gente tem que amadurecer as vezes Charlotte e encarar a realidade. Dumbledore esta morto, Harry vai perder o rastreador. O que você acha que vai acontecer? Voldemort vai agir e vai agir em breve. Não vai demorar muito para o Ministério cair, os nascidos trouxas serem caçados, vai começar tudo de novo.
Charlotte pressionou os lábios e assentiu.
Harry, Rony e Hermione nos encontraram.
— Não consigo suportar a ideia de que talvez nunca voltemos. - Hermione comentou. - Como é que Hogwarts pode fechar?
— Talvez não feche. - Rony falou. - Não corremos maior perigo aqui do que em casa não é? Esta igual em toda parte. Eu diria ate que Hogwarts esta mais segura, há mais bruxos para defender o lugar. Que é que você acha, Harry?
— Não vou voltar nem que reabra.
— Eu sabia que você diria isso, mas então o que vai fazer? - Hermione perguntou.
— Vou voltar a casa dos Dursley como Dumbledore queria. Mas será uma visita breve e então partirei para sempre.
— Mas onde é que você vai, se não voltar para a escola?
— Pensei talvez em voltar para Godric's Hollow. Para mim tudo começou ali. Tenho a sensação de que preciso ir ate lá. E posso visitar os túmulos dos meus pais, gostaria de fazer isso.
— E depois? - Rony perguntou.
— Depois tenho de rastrear as outras Horcruxes não é? É o que ele queria que fizesse, por isso é que me contou tudo que sabia sobre elas. Se Dumbledore estiver certo e tenho certeza de que esta, ainda há quatro horcruxes por aí. Preciso encontrar todas e destrui-las e depois correr atrás da sétima porção da alma de Voldemort a que ainda habita o corpo dele e sou eu quem vai mata-lo. E se eu encontrar Severo Snape no caminho tanto melhor para mim, tanto pior pra ele.
— Digo o mesmo sobre Bleatriz. - Murmurei.
Ficamos em silencio nos encarando.
— Estaremos lá, Harry. - Rony falou.
— Que? - Harry perguntou.
— Na casa do seus tios. Então acompanharemos você aonde for.
— Não. - Harry falou me fazendo revirar os olhos.
— Você já disse uma vez que havia tempo para desistir se a gente quisesse. - Hermione falou. - Tivemos tempo não é?
— Estamos com você para o que der e vier. - Rony falou.
— Enfia isso na sua cabeça, irmão. - Steph falou.
— Mas cara você vai ter que passar na casa dos meus pais antes de qualquer outra coisa ate mesmo que Godric's Hollow. - Rony falou.
— Por que?
— O casamento de Gui e Fleur, lembra?
— Ah é mesmo não devemos perder esta festa por nada.
— Sinceramente não estou no clima para um casamento. - Charlotte comentou. - Mas irei. - Rony sorriu.
— O que vão fazer afinal? - Hermione perguntou.
— Conversamos com McGonagall. Ficaremos na casa da Tonks por um tempo. Ela vai ajudar Kate a se tornar animago enquanto Tonks e Moody dão assistência a Steph. E eu vou continuar estudando tudo que Madame Pomfrey me ensinou e o que conseguir encontrar nos livros. Eles vão seguir as ordens de Dumbledore, mas não imaginam que estão nos preparando para a guerra.
— Vão ficar bem lá? - Harry perguntou.
— Não sabemos. Mas Tonks é legal. Talvez seus pais tambem sejam. E... Bom não temos muita escolha. É por pouco tempo depois acho que vamos para a sua casa Rony.
— Mamãe vai ficar feliz.
— Claro que vai. - Debochei. - Serão mais mãos para ajuda-la a preparar um casamento. - Eles riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.