Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 22
Capitulo 21 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/22

Dino estava rindo de McLaggen ter acertado Harry o que resultou em uma discussão pós jogo com Gina lembrando que Steph o acertou no nariz.
— Nunca mais tento parar aquela garoto. - Comentou arregalando os olhos. - Ela é uma fera.
— Você não viu nada. - Comentei sorrindo e ele se afastou, virei para Gina que continuava brava. - Por que ainda esta com esse idiota?
— Ele não é tão idiota assim e... O que você queria? Que eu ficasse correndo atrás do Harry? Conversei com Mione e ela me disse que eu tinha que viver a minha vida. Me soltar mais principalmente perto do Harry, antigamente eu ficava travada sabe? Na verdade as vezes eu ainda fico assim.
— Você é brilhante e tem mais que viver a sua vida mesmo. - Sorri. - É bom mostrar para o quatro olho que você tem uma fila de garotos atrás de você. - Ela riu e empurrou meu ombro.
— Vamos lá ver como ele esta.
— Sim.
Quando chegamos a ala hospitalar ele ainda estava dormindo, Rony, Hermione e Charlotte estavam conversando baixinho enquanto Steph estava em silencio, suas mãos ainda manchadas de sangue do McLaggen.
— Ainda não acredito que você socou aquele brutamontes. - Debochei sorrindo. - Mandou bem ruivinha. Apesar que eu imaginei que ele fosse quebra-la no meio.
— Ele que tentasse. - Retrucou.
Madame Pomfrey nos expulsou da enfermaria pedindo que os deixasse descansar então fomos para o Salão Comunal. Na segunda Harry e Rony foram liberados então fomos encontra-los com Hermione.
— Não acredito que você socou McLaggen. - Harry comentou abraçando Steph que bufou.
— Parece que não me conhecem. - Resmungou. - Sorte a dele que não tenha levado mais uns. Tenho detenção hoje a noite com McGonagall que não gostou nada.
— Claro. Você pediu ate que a expulsassem desde que ela pudesse quebrar McLaggen no meio. - Kate gargalhou e Harry arregalou os olhos.
— Ainda teve que aguentar um sermão de meia hora da McGonagall. Tem chance ate disso estragar sua chance como auror. E ela ainda falou que ser um auror não é ser movido por raiva ou ódio.
— O que mais me deu raiva é comparar meu jeito com o de um Comensal da Morte. - Steph resmungou.
— Ela não fez uma comparação, mas colocou as diferenças entre ser um auror e ser um comensal da morte. - A loira explicou. - Você esta escolhendo ser auror pelo motivo errado.
— Que belo jeito de começar uma segunda feira. Escutando um segundo sermão. - Resmungou se afastando a passos largos.
— Ela esta mesmo furiosa. - Rony comentou.
— Mudando de assunto Gina e Dino discutiram. - Hermione falou.
— Isso não é nenhuma novidade. Acontece entre 4 e 5 dias da semana. - Lembrei.
— E qual foi o motivo da discussão? - Harry perguntou interessado.
Viramos para um deserto corredor do sétimo andar e encontramos uma garotinha olhando uma tapeçaria, ela se assustou com nossa chegada e derrubou a balança que estava carregando.
Hermione correu para ajuda-la, concertando a balança e não recebendo nenhum agradecimento de volta. Quando viramos o corredor Rony olhou por cima dos ombros.
— Juro que estão ficando cada dia menores.
— Não. É você que esta ficando cada dia maior. - Debochei.
— Esquece a garota. - Harry falou. - Por que foi que Gina e Dino brigaram, Hermione?
— Ah Dino estava rindo de McLaggen ter acertado aquele balaço em você.
— Deve ter sido engraçado. - Rony comentou.
— Não foi nada engraçado. - Hermione falou. - Kate foi rápida em segurar Harry, mas ainda machucou o braço quando aterrissou no chão.
— Não chamo aquilo de aterrisagem. - Comentei. - E Gina lembrou que foi ele que foi acertado por Steph quando tentou segura-la. - Debochei rindo.
— É bem Gina e Dino não precisavam ter rompido o namoro por causa disso. - Harry falou. - Ou eles continuam juntos?
— Continuam, mas por que você esta interessado? - Hermione perguntou.
— Não quero ver a equipe de quadribol bagunçada outra vez. - Harry arrumou uma desculpa valida, mesmo assim sorri.
— Aham, sei.
— Harry? - Ele foi salvo por Luna.
— Ah, oi Luna.
— Fui procurar você na ala hospitalar. - Luna vasculhou a mochila. - Mandaram lhe entregar isso.
— Hoje a noite. - Harry leu o bilhete de Dumbledore.
— Legal a sua narração no ultimo jogo! - Rony falou.
— Você esta caçoando de mim não é? Todo mundo disse que foi péssimo!
— Não, estou falando serio! Não lembro de ter gostado tanto de uma narração. A proposito o que é isso? - Perguntou olhando uma cebola que ela tinha na mão.
— Ah é raiz-de-cuia. - Entregou a ele. - Pode ficar com ela se quiser, tenho muito. É excelente para a gente se proteger das Dilátex Vorazes. - Ela se afastou enquanto ele ria.
— Sabe ela acabou me conquistando, a Luna. - Rony falou quando voltamos a caminhar. - Sei que é maluca, mas é no bom... - Ele parou de falar quando encontramos Lilá nos esperando. - Oi.
— Vamos. - Harry falou para Hermione, Charlotte e eu.
— Por que não me avisou que estava saindo hoje? E por que ela estava com você? - Lilá falou apontando para Hermione.
Harry e Charlotte foram rápidos em levar Hermione para o Salão Principal.
Charlotte sentou a mesa da Grifinória e Cedrico a mesa da Lufa-lufa.
— Brigaram tambem? - Perguntei me sentando entre ela e Steph.
— Não. Só... Não vou sentar hoje lá. E ele pelo jeito não vai sentar hoje aqui. Então... Ficamos assim. - Pressionou os lábios.
— Vocês discutiram?
— Não. Serio. O time dele ganhou, o nosso perdeu. Ponto. Cada um na sua mesa.
— Em outras palavras o medo de acordar sem os cabelos é maior que a vontade de ficar juntos. - Debochei e ela riu.
Quando estávamos seguindo para a primeira aula do dia, Cedrico estava esperando Charlotte.
— Tudo bem? - Perguntou antes de beijar os lábios de Charlotte.
— Sim. E você?
— Bem. E vocês meninas? Como esta o braço, Black?
— Pronta para o próximo jogo Diggory. - Debochei e ele riu.
— Falando nisso belo soco, Potter. - Steph bufou.
— Sim e custou 50 pontos para a Grifinória e mais detenção hoje a noite com a McGonagall. - Charlotte falou.
— McGonagall é quase pior que o Snape quando passa detenção.
— Só é mais justa. - Charlotte falou e ele assentiu.
— Nossa... Vamos logo Steph que minha glicose esta subindo.
— Idiota. - Charlotte resmungou e eu sorri.
— Já estou saindo. Nos vemos depois? - Charlotte assentiu e ele a beijou antes de se afastar.
Ela ficou vermelha quando nos encarou e eu sorri abertamente.
— Muito amorzinho. - Falei passando meu braço pelo seu braço e voltamos a caminhar. - Apesar do mau humor de Steph, ela tambem esta feliz por você.
— Eu sei. - Charlotte murmurou. - Mas isso não vai fazer eu deixar vocês copiarem o trabalho de Herbologia.
— Pelo menos eu tentei. - Ela pressionou os lábios e eu sorri.
É claro que ela acabou deixando por que Steph tinha detenção a noite e estava com o trabalho praticamente em branco. Enquanto ela aproveitava para namorar Cedrico, nós copiamos a lição na biblioteca.
Quando deu o horário da detenção Steph levantou e se despediu me deixando sozinha. Juntei minhas coisas e as coisas dela e sai para o corredor. Encontrei com Charlotte perto das escadas.
— Steph já foi?
— Sim. E Cedrico?
— Já foi para o salão comunal. - Começamos a subir as escadas.
— Algum noticia de Serena?
— Por enquanto não. Enviei uma carta ontem para ela. E peguei uma coruja da torre e enviei uma carta para Remo.
— As corujas já retornaram?
— Só Snow.
— Não se preocupa. Ambos estão bem.
Tentei soar tranquila, mas era obvio que eu tambem estava nervosa quanto a isso. Eles eram só o que nos restavam e ambos estavam em missões perigosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem. Semana passada foi muito corrida. Uma loucura na verdade. Aconteceu tanta coisa e eu não tive muito tempo. Então me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.