Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Capitulo 9 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/10

Os dias passaram lentamente. A rotina era estudar e estudar. Eu já estava cansada de tudo aquilo. Era estressante principalmente com Charlotte em cima de nós.
Como prometemos nenhuma das três contou a alguém sobre a família de Voldemort. Nem mesmo a Serena. Já foi uma grande honra Dumbledore confiar em nós. Não poderíamos perder isso.
Era sábado e estava chovendo bastante, fui a ultima a levantar como sempre. Charlotte e Steph estavam conversando quando passei por elas. Charlotte estava com uma saia preta, camiseta vermelho escuro, cardigan preto, meia 7/8 vermelho escuro com detalhes pretos e bota flat cano curto sem salto marrom.
Steph estava com uma camisa verde escuro, jaqueta de couro marrom, calça jeans e tênis all star preto botinha.
Sai do banheiro com o uniforme do time de quadribol para fazer os testes.
— Harry marcou o teste para o jogo de quadribol. - Gina avisou sorrindo quando me encontrou descendo as escadas com cara de sono. - Esta animada?
— Muito! Finalmente uma coisa diferente. Já estou cansada da minha rotina. Comer, dormir e estudar. - Ela riu.
Charlotte e Steph nos encontraram no final das escadas, entramos no salão e fomos nos sentar com Harry.
— Odeio essa historia de não falar com o Hagrid! - Hermione estava resmungando com os garotos.
— Qual o problema? - Charlotte perguntou.
— Eu acho que temos que nos explicar. Ele esta chateado por que abandonamos a matéria dele.
— Mas ele tem que entender que vocês tem coisas mais importantes para estudar agora. Sem falar que as aulas dele eram um perigo.
— Mas ele gosta muito de nós.
— Hermione, ele vai entender os motivos de vocês.
— Nosso motivo foi se livrar de uma morte altamente dolorida. - Rony falou.
— Iremos ate lá depois dos testes de quadribol. - Harry falou. - Mas pelo numero de pessoas que se inscreveram, os testes podem levar a manhã toda. Não sei por que de repente a equipe ficou tão popular.
— Como você é inocente. - Debochei.
— Por que?
— Ah fala serio Harry. - Hermione falou. - Não foi o quadribol que ficou popular, foi você! Você nunca foi tão interessante e para ser sincera nunca foi tão desejável. - Rony se engasgou com a comida enquanto eu ria. - Agora todo mundo sabe que você esta dizendo a verdade não é? O mundo bruxo teve de admitir que você estava certo sobre o retorno de Voldemort e que realmente o enfrentou duas vezes nos últimos dois anos e sobreviveu as duas. E agora estão chamando você de "O Eleito": Bem fala serio você não entende por que as pessoas estão fascinadas por você? E sofreu toda aquela perseguição do Ministério que tentou passar a imagem de que você era instável e mentiroso. Ainda da para ver as marcas das detenções em que aquela mulher maligna fez você escrever com o próprio sangue, mas você sustentou sua historia...
— Ainda da para ver as marcas deixadas pelos miolos que me agarraram no Ministério, olhe. - Rony sacudiu as mangas para cima tentando chamar atenção.
— E não foi nada mal você ter crescido uns 30 centímetros no verão.
— Eu sou alto. - Rony lembrou.
— Traduzindo. - Falei encarando Harry. - As meninas estão loucas para trocar uns amassos com você em um armário de vassouras. É Potter, você é gostosão da escola.
— Para de brincadeira. - Steph resmungou. - Todos querem um minutinho de fama ao seu lado só isso. Não cometa o mesmo erro que o ano passado beijando alguém como Cho Chang.
— Eu já entendi.
O correio Coruja chegou nos interrompendo.
Continuava chovendo quando seguimos para o campo de quadribol. Charlotte e Steph desejaram boa sorte e foram sentar com Hermione nas arquibancadas. Lancei um olhar para a ruiva que se afastava e suspirei. Era a primeira vez que eu ia jogar sem ela.
— Vai durar toda a manhã. - Comentei com Gina vendo o numero grande de alunos que estavam ali para fazer o teste.
Harry mandou nos dividir em grupos de 10 e voar pelo campo. Já foi um teste bom para eliminar os mais novos. Eles mal conseguiam segurar uma vassoura não tinha chance para voar ou jogar tambem.
Alguns grupos de alunos eram da Lufa-lufa e Corvinal o que rendeu vários gritos de Harry os mandando sair.
Por fim Harry escolheu Katia de novo. Gina que voou muito bem e marcou vários gols. E claro eu.
— Não vi seu jogo ano passado, mas você é demais. - Harry falou sorrindo. - Muito ágil.
— Pare Potter, assim vou acabar ficando muito encabulada. - Debochei me fazendo de envergonhada causando risos em Gina. - Obrigada Harry. - Dei um tapinha em seu braço e ele assentiu antes de se afastar.
Depois de escolher os batedores foi a vez dos goleiros. Cormaco pegou quatro de cinco. O ultimo foi eu que fiz.
— Rony ta ferrado. - Gina comentou observando o rosto verde do irmão voando ate as balizas.
— Isso aqui esta lotado parece dia de jogo. - Comentei antes de me afastar voando para começar.
Para nossa surpresa Rony defendeu os cincos gols. Gritei de comemoração me aproximando de Harry, mas fui interrompida por Cormaco que se aproximou com o rosto vermelho.
— A irmã dele não se empenhou de verdade. Ela facilitou para o irmão.
— Besteira. - Harry falou. - Esse foi o que ele quase perdeu. - Cormaco se aproximou mais.
— Me da outra chance.
— Não, você teve a sua chance. Defendeu quatro. Rony defendeu cinco. Rony é o goleiro, ele conquistou o lugar honestamente. Saia da minha frente!
Cormaco demorou mais uns segundos antes de se afastar. Harry virou para nós.
— Parabéns! Vocês voaram realmente bem... - Estava rouco de tanto gritar.
— Você foi genial, Rony! - Hermione falou quando se aproximou.
Rony estava animado sorrindo para nós.
— O primeiro treino time será na quinta feira seguinte. Estão dispensados. - Todos começaram a se afastar e ele se virou para mim. - Vamos visitar o Hagrid, vocês vem?
— Acho que não. Quero trocar de roupa. Estou gelada. Nos vemos depois.
Corri ate as meninas que estavam me esperando. Saltei nelas as abraçando.
— Parabéns. - Charlotte falou.
— Eu ate daria parabéns, mas para mim não é novidade alguma. É claro que você ia conseguir. - Steph falou me fazendo dar um sorriso enorme.
— Tenho que escrever para o Olívio! Mas primeiro quero um banho quentinho. Vocês viram como aquele cara é um idiota?
— Cormaco? - Steph perguntou e eu assenti. - Quase dei um soco nele. Tinha que ver o que ele estava falando sobre Rony e Gina.
— Sim. E foi bom a Mione ter feito o que fez. - Charlotte comentou e eu lancei um olhar curioso a ela. - Ela usou o feitiço para se confundir assim ele perdeu o ultimo gol.
— Fala serio? A santa Hermione fazendo isso? - Debochei e Steph assentiu.
— Ate eu me surpreendi.
— Mas foi bom. Imagina jogar com um idiota daqueles. - Charlotte comentou e eu assenti.
Depois de um banho quentinho vesti uma calça jeans, uma camiseta azul escuro gola v, moletom azul claro e tênis vans preto e branco. Fui escrever a carta para Olívio.
"Amor.
Como vão as coisas no time? Esta treinando muito? A semana foi cansativa. Muito dever de casa. Quase me sinto culpada por incomodar tanto você quando estudava. Devia ser difícil estudar e ainda ter que ficar pensando em mim. Mas sei que no fundo você gostava senão não estaria comigo.
Queria dizer que passei no teste. Estou no time da Grifinória. Foi um teste bem difícil. Tinha muita gente. Mas Harry conseguiu escolher os melhores.
Estou com muita saudade de você. Eu te amo.
Katherine Black."
Fomos ate o corujal depois voltamos para a escola.
— Senhorita Lancaster, Black e Potter que encontra-las. - Slughorn esbarrou em nós na porta da escola e sorriu animado.
— Oi, professor. - Charlotte falou.
— Queria convida-las para ceiar comigo e alguns alunos hoje a noite. Ficarei muito feliz de receber vocês.
— Claro. Estaremos lá.
— Isso é ótimo! Ótimo! - Se afastou sorrindo.
— Por que disse isso? - Steph perguntou.
— O que mais eu poderia dizer? Não temos outra escolha.
— Eu poderia dizer que estava doente. - Falei.
A Charlotte pressionou os lábios. Revirei os olhos.
— Ta bom. - Resmunguei. - Mas você vai ficar me devendo essa.
— Sem problema. Eu vou deixar você arrumar o seu malão, vai acabar descobrindo que eu faço um favor para você.
— Isso eu sei, você é um elfo domestico só que bonita e bem arrumada.
— Idiota. - Retrucou antes de entrar na escola.
Lancei um olhar para Steph que riu depois a seguiu e eu fui atrás é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi. Feliz Dia Internacional da MULHER! A todas as mulheres que com garra, coragem, determinação, força e fé vencem suas lutas diárias sem perderem a esperança, o amor e a confiança em Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.