Don't Forget escrita por YuukiS2Chan


Capítulo 17
O Show


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799163/chapter/17


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Corremos para a loja de roupas, comprei umas roupas para usas na noite do show, os grotos fizeram o mesmo, Reira combinou com as garotas de tambpem comprarem roupas novas para o show, mas não iriamos todos juntos, nosso visual seria surpresa.
    Faltavam apenas algumas horas antes do show e eu já estava pronto, estava ancioso, não duvido que todos ali estejam, mas eu que vou cantar então pode ser meio difícil, mas eu sei que iriamos conseguir.
    A hora chegou, como o lugar tinha outras bandas tocando, seriamos a próxima, a banda que tocava agora já saia do palco, Uruha pegou sua guitarra, Aoi arrumava as roupas por baixo da guitarra, Reita arrumava a faixa no nariz, Kai batia as baquetas uma na outra, estavamos todos nervosos, claro que é muito comum, mas eu sabia que logo passaria, afinal, era só cantar as três músicas e conversar um pouquinho com a plateia, mas masmo assim o nervosismo ainda predominava, conversávmos e riamos por besteiras, algo que surgiu de Kai, ele era tão alegre que animava a banda, chegava até a me deixar impaciente de tanta anciedade que me passava, aquele carinha era um ser estranhamente alegre, e isso é realmente divertido!
    O primeiro a subir no palco foi Kai, a plateia logo aplaudia e gritava, algumas garotas soltavam uns gritos horrorizados, talvez seja a fofura em excesso do Kai, em seguida entrou Aoi e Reita, então Uruha e por fim, subi as escadinhas, quando vi o tanto de gente naquele lugar, o nervosismo subiu um pouco, mas isso não era problema.
— Yo minna! - gritei no microfone, agitando a platéia que logo respondeu com gritos de aprovação;
    O telão atrás de nós estava o nome da banda, decorado que eu mesmo que sugeri a fonte, acho aquela fonte muito foda, e pareceu que não fui o único, todos gostaram do resultado, as letras escritas de branco no fundo preto do telão deixou o nome mais estiloso, diferente, achei incrível, voltei minha atenção á plateia, e para minha felicidade, vi Reira na primeira fileira, acompanhada de Ayano, Yumi e Hikari, que gritavam feito loucas, mas Reira estava sorrindo, por um momento achei que estava chorando, mas deixei quieto.
— Somos o the GazettE! - gritei novamente recebendo a aprovação da plateia de novo;
    A bateria começou a tocar, começei a cantar a nossa primeira música, que fizemos junto com Yune, o antigo baterista da banda, tinhamos algumas músicas prontas quando ele decidiu sair, mas mesmo assim precisávamos de algo novo para inaugurar a entrada de Kai na banda.
    Começamos com "Wakaremichi", a primeira música da banda ainda com Yune, enquanto cantava, olhei para a plateia, parecia gostar, começei a achar que tinham alguns dos poucos fãs que tinhamos antes de Yune sair, nos apresentamos em alguns lugares. A música tinha até clipe, e como fizemos com uma gravadora bem pequena, a qualidade não era a das melhores, mas mesmo assim ainda era a nossa primeira música, algumas passoas faziam um sinal com as mãos que mostra no final do clipe, fiquei meio surpreso, mas adorei aquilo, fiquei realmente feliz, e não fui o único, olhei para Reita e Aoi, Reita balancava a cabeça, Aoi me olhava com um sorriso, ele também ficou feliz com a reação. Logo o sinal foi se espalhando.
    Depois da segunda música, que tambpem era antiga, iniciamos "Miseinen", a nova música que fizemos juntos, era a terceira e última da noite que tocariamos, a aprovação da plateia me deixou com empolgação o bastante para tocar mais de dez músicas numa noite só, mas só tinhamos tempo para três, o dono do lugar que tocamos disse que se muita gente gostasse, nós seriamos bem-vindos para tocar de novo da próxima vez, e foi exatamente o que ele disse depois do fim do show.
— Vocês fizeram sucesso hoje! Aqui - disse o rapaz entregando um envelope para Kai;
— Arigato -
— Vocês podem marcar quando quiserem para tocar aqui de novo -
— Pode deixar - disse Aoi, satisfeito;
— Ruki! - gritou uma voz feminina no corredor;
    Reconheci de primeira aquela voz, me virei e vi Reira correndo em minha direção junto de Ayano, Yumi e Hikari, logo ela me abraçou, alegre e agitada.
— Vocês foram incríveis! - disse Reira, me abraçando;
— Arigato! - disse Kai e Aoi ao mesmo tempo;
— Gostou do show? - perguntei á Reira enquanto ela me soltava;
— Adorei! Estou agitada até agora! -
— Que bom! -
    Reira foi cumprimentar os outros seguida das outras meninas, um pouco antes de sairmos um rapaz alto, parecia ter uns 28 anos, nos chamou.
— Com licença, vocês são o the GazettE certo? - perguntou ele;
— Sim - respondeu Kai;
— Gostaria que lhes entregrar isso, somos da gravadora PSCompany, gostamos das suas músicas - disse ele entregando um cartão á Kai;
— Ah! Arigato! -
— Ficaremos felizes em trabalhgar com vocês no que precisarem, mantenham contato, okay? - disse ele, com um sorriso no rosto e saindo;
— Nossa, o primeiro a atacar? - comentou Aoi;
— Parece que sim, já ouvi falar nessa gravadora, não é grande mas está ficando conhecida - disse Kai;
— Quem sabe, vamos pesquisar antes - disse Uruha;
— É bom - disse Reita, arrumando sua faixa;
    Depois do show fomos á um lugar perto do bosque e jantamos algo básico, comemorando, depois ficamos um tempo no bosque, e então voltei para casa acompanhado de Reira, que não parava de falar no show, me deixando cada vez mais empolgado com o próximo que feriamos.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.