My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 97
Renesmee - Guerra entre irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/97

— Você está pronta?

Suspirei dentro do carro e olhei para Jacob confirmando com a cabeça, havia chegado o dia do julgamento de Ella e Jenkis, apesar de toda preparação dada por Embry, estávamos cientes que o advogado de minha irmã tentaria usar o álibi de que eu estava ciente do uso do meu óvulo, esperávamos que Jenkis cumprisse com a palavra que havia dado a Carlisle.

Jake beijou meus lábios, colocou os óculos escuros e saiu do veículo, dando a volta abrindo a porta para que eu saísse, assim como ele também coloquei os óculos enfrentando a chuva de flashes dos repórteres sobre nós dois.

“Senhorita Cullen”

“Senhor Black, poderiam responder algumas perguntas?”

“É verdade que estão juntos?”

Senti os braços de Jacob em torno do meu corpo enquanto era arrastada por ele para dentro do tribunal, ao passarmos pela porta seguimos na direção da recepção onde Embry nos aguardava.

— Bom dia! Disse Embry ao se aproximar – Temos quinze minutos antes o início da sessão, venham comigo, preciso prepará-los para algumas mudanças.

— Que mudanças? Sussurrei enquanto Jake e eu os seguíamos.

— Aconteceu alguma coisa Embry? Perguntou Jake.

— Sim, o advogado de Ella não será o que seus pais contrataram, segundo Edward sua irmã saiu e casa a alguns dias e disse que cuidaria ela mesma de sua defesa – Embry explicou enquanto entravamos no Elevador.

Jake olhou para mim e para Embry – E isso muda alguma coisa? Ella ainda será acusada não será?

— Sim, mas o advogado dela se chama Jasper Hale, esse nome é conhecido para você Jacob?

O semblante de Jake mudou para surpresa- O ex-marido da Alice?

— Espera- Os interrompi – Alice não era aquela mulher que estava na noite do aniversário da Ella?

Jake concordou- Sim, Alice é irmã adotiva de Jacob, ela é sua tia, ela estava em Portland quando Ella realizou aquele espetáculo, mas precisou retornar a Coreia no dia seguinte e por isso não tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor.

A porta do elevador se abriu e saímos juntos, meus pais e meus avós nos aguardavam acompanhados de Emily e uma moça loira, ao me ver a loira deu um sorriso largo e caminhou ao meu encontro.

—Renesmee?

A olhei um pouco constrangida tentando me recordar de quem se tratava – Ah, você é....

— Essa é a outra coisa que precisava informar a você – Disse Embry – Não lembra da sua colega de faculdade?

A loira sorriu largamente a olhei por mais alguns segundos até algo em seu comportamento me recordar alguém – Caroline?

— Isso! Ela respondeu animada.

— Nossa você era morena na faculdade e bem – sorri um pouco envergonhada – Está diferente.

Caroline me deu um abraço caloroso e se afastou – Seu advogado me procurou, fiquei sabendo do que aconteceu com você, eu sinto muito, me sinto muito culpada fui eu quem indiquei aquele ginecologista.

Olhei para Embry e ele deu um sorriso de “ Eu a encontrei” – Não foi sua culpa Caroline, você não podia adivinhar que ele faria isso.

— Caroline é uma de nossas testemunhas! Explicou Embry.

— Obrigada Carol! Agradeci a abraçando novamente.

— Então agora que já estamos todos aqui, preciso dar mais algumas orientações – disse Embry, meus olhos procuraram por Isabella Swan que estava um pouco afastada enchendo seu corpo com água em um dos bebedouros.

Aproveitei que a atenção e todos estava em Embry e caminhei lentamente me aproximando de minha mãe, apesar de tudo eu sabia que não estava sendo fácil para ela, agora eu também era mãe e conhecia esse sentimento, mesmo que Ella não fosse a melhor filha do mundo ainda era filha dela.

— Você não precisa depor se não se sentir confortável – Falei ao meu aproximar.

Mamãe deu um sorriso tímido – Eu desisti da sua irmã – Ela falou tomando seu gole de água e descartou o copo no lixo – Minha última chance eu daria se ela aceitasse pagar por seu erro, mas ela não quis assim, houve uma discussão e sua irmã acredita fielmente na realidade que ela criou Nessie, onde você é a culpada de todos os problemas que ela mesma criou para si, eu perdi sua irmã no dia em que Carlisle a tirou de mim.

— Oh mamãe- A abracei apertado e fechei meus olhos – Infelizmente Ella só irá aprender pela dor e não pelo amor.

Mamãe folgou os braços em volta do meu corpo e olhou em meus olhos – Eu tentei evitar...

— Você não pode mãe – Falei olhando em seus olhos – Mas tenho certeza de que se isso acontecer você estará lá para acolher a Ella, igual quando ralei meus joelhos e estava ao meu lado para me ajudar – Colei minha testa na dela – Não se culpe pela minha irmã, você tem dado o seu melhor.

— Quando penso que você não tem mais o que amadurecer me surpreende Nessie – Disse mamãe tocando uma mexa do meu cabelo – Sei que nos afastamos nos últimos meses, mas eu te amo.

— Eu também te amo mãe – Respondi a abraçando novamente.

Mamãe beijou minha testa e sorriu, mas em questão de segundos o sorriso dela se desfez, seus olhos desviaram-se dos meus para outra direção, girei meu corpo e paralisei ao ver Ella próximo ao elevador acompanhada de um homem desconhecido e de Nahuel, Jenkis também havia chegado ao local, mas estava um pouco mais distante de todos.

— O que ele faz aqui? Sussurrei.

Mamãe passou um dos braços em volta dos meus ombros em um gesto de proteção, mas permaneceu em silencio, observamos Embry se aproximar do homem que provavelmente era o advogado de Ella, ambos trocaram algumas palavras enquanto Jake apressou seus passos até mim.

— Jake! Sussurrei.

— Embry disse para entramos – Ela explicou me puxando pela mão com um semblante de insatisfação.

— Por que Nahuel está aqui? Perguntei ao ser puxada por ele.

— Ele é testemunha da sua irmã! Jake respondeu.

— O que? Mas Embry disse que ele não pode...

— O advogado conseguiu uma libração – Disse Jake interrompendo minha mãe – Mas ele não pode direcionar nenhuma só palavra a Nessie ou será detido na hora.

Concordei com a cabeça e entramos na sala, mamãe me deu um beijo e se direcionou as cadeiras dos convidados se unido a meus avós e meu pai, Jake e eu nos sentamos na mesa de acusação e Embry se juntou a nós.

— Prestem atenção vocês dois, Ella colocou Nahuel como testemunha para tentar desestabilizá-los, não deixem isso acontecer – Embry nos alertou.

 Ella e Jenkis entraram na sala acompanhados de seus advogados e se posicionaram no banco dos réus, houve um breve silêncio e o Juiz entrou na sala acompanhado do promotor e escrivão.

— Boa tarde, senhoras e senhores, daremos início, neste momento, à instalação da sessão do Tribunal Do Júri da Comarca de Oregon...

Os olhos azuis de Ella Cullen se encontraram com os meus e nos encaramos enquanto o Juiz iniciava a sessão.

Aquilo não era apenas um julgamento, era uma guerra entre irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.