My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 96
Renesmee - Medida protetiva


Notas iniciais do capítulo

História indo para a reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/96

Cinco semanas se passaram após o transplante e Jade estava se recuperando  de maneira suficiente para deixar o hospital por isso Alec havia decidido liberá-la, segundo ele, os resultados dos últimos exames realizados em nossa pequena mostraram que a sua  medula óssea estava produzindo número suficiente de glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas saudáveis e como  não tinha tido complicações ela estava de alta.

Apesar de estar bem eu não havia retornado para o hospital, como Jade ainda usaria um cateter venoso Jake e eu concordamos que seria melhor para nossa filha que eu cuidasse dela, Emily era uma excelente babá e me ajudaria no que fosse necessário, mas minha presença deixava Jade mais tranquila.

— A princípio, visitas devem ser frequentes ao hospital – Alertou Alec enquanto Jake ajudava Emily a pegar as bolsas de Jade – no mínimo uma vez na semana, sei que devem conhecer o processo, mas é meu dever como médico lembrá-los, apesar dessa princesa ter como pais dois excelentes médicos.

— Vamos seguir todas as recomendações – Disse Jake em um tom animado olhando para Jade que insistia em querer assistir seu desenho favorito enquanto eu a colocava em meu colo.

— Jade vai ver a Marsha!

— Vai sim, Jade vai ver a Marsha e o urso – Alec concordou e ela balançou a cabeça.

— Coloca a máscara meu amor- Tentei convencê-la a pôr a máscara, mas sem sucesso, depois de algumas tentativas de Jacob ela finalmente concordou, nos despedimos de Alec e saímos do hospital.

Depois de três meses hospitalizada a sensação de levar Jade para casa era de paz e tranquilidade, mas apesar de toda felicidade que sentíamos eu havia percebido que Jake estava calado demais, durante nosso retorno para casa ele não havia falado muito, apenas respondido quando Emily ou eu falamos com ele.

— Seja bem-vinda princesa Jade!

Meus pais, Paul, Rachel, Sarah e Billy haviam feito uma pequena recepção para receber Jade, havia balões cor-de-rosa por toda a sala, alguns presentes e um grande bolo com tema da Marsha e o urso.

— Olha mamãe! Jade falou animada.

— É meu amor, um super bolo para você.

Mamãe pegou Jade no colo com cuidado e logo Sarah e Rachel se sentaram ao lado dela para abrir os presentes, olhei para Jacob e ele conversava algo com meu pai próximo as escadas, ao perceberem que eram observados ambos disfarçaram, Jake subiu as escadas com as bolsas e meu pai caminhou até mim.

— A princesa Jade está gostando da festa que preparamos?

Dei um sorriso olhando para Jade – Sim, agora podemos dizer que finalmente o pesadelo acabou, nossa pequena vai se recuperar e ter uma vida de criança normal, ir para escola, brincar.

— E você filha? Como está? Tenho sentido falta da minha pediatra favorita em meu hospital.

Olhei para meu pai mantendo meu sorriso – Sua pediatra favorita está a serviço de Jade Black, então terá que me dar mais uns dias de licença.

— Você tem todo tempo do mundo filha, porém, quando retornar temos um assunto para resolver.

Olhei para ele curiosa – Assunto?

— Meu divorcio finalmente saiu e eu estou pensando em fazer uma proposta a sua mãe em breve, e o hospital precisa de um presidente, Carlisle irá se aposentar definitivamente.

Meu sorriso se desfez – Acho que entendi.

Meu pai deu um tímido sorriso – Essa expressão não é de alguém que gostou da notícia.

Olhei nos olhos de Edward Cullen – Eu não estou pronta para isso.

— É claro que está filha!

Neguei com a cabeça e segurei as mãos dele – Sou uma pediatra formada a menos de um ano, ainda nem sai da residência, eu acho que tem uma pessoa com mais qualidades para esse cargo e não preciso dizer o nome, além disso, meus planos mudaram, agora tenho uma filha, vou precisar dividir meu tempo entre a minha profissão e ela.

Meu pai beijou minhas mãos – Você é dona de uma maturidade incrível filha, sua mãe fez um excelente trabalho com você, eu não faria melhor do que ela – Ele fez uma careta – Sua irmã é a prova viva disso.

— Eu prefiro não estragar meu dia falando da Ella.

— Tem razão – Ele deu uma pausa – Voltando ao assunto presidência, irei seguir seu conselho, embora essa pessoa já fosse a escolha de seu avô antes de conhecer você.

— É uma escolha justa pai, e prometo a vocês dois que quando eu for merecedora desse cargo tão importante eu aceitarei a proposta, por enquanto ainda serei a pediatra da família.

Ele concordou com a cabeça – Está bem filha, acho que vou me unir a sua mãe e paparicar um pouco a minha neta.

— Está bem, eu vou ajudar o Jake a desfazer as bagagens.

Meu pai beijou meus cabelos e se juntou a minha mãe, aproveitei que Jade estava distraída com os brinquedos que havia ganhado e subi as escadas indo para o quarto para ajudar Jake.

Parei na porta do quarto de Jade e como havia imaginado Jake desfazia as bolsas de Jade, no período em que ela esteve hospitalizada, havíamos terminado de decorar seu quarto, nossa pequena princesa tinha seu cantinho limpo e organizado esperando por ela.

— Estava procurando um papai desaparecido – Falei ao entrar no quarto.

— Amor – Jake sussurrou deixando a bolsa vazia em um canto do quarto – Aconteceu alguma coisa?

— Não sou eu quem deveria fazer essa pergunta?

Ele baixou a cabeça e se aproximou, selou meus lábios e pousou ambas as mãos em minha cintura – Eu não queria falar sobre isso ainda, queria que aproveitasse esse momento com a nossa filha.

 Ergui a destra e acariciei o rosto dele, Jake fechou os olhos e beijou minha palma – Jake nós estamos juntos, vamos enfrentar qualquer coisa juntos.

Os olhos dele buscaram pelos meus – Hoje cedo eu conversei com Embry e seu pai me confirmou, o julgamento do caso do roubo de óvulo e a solicitação da mudança de maternidade da nossa Jade é na próxima semana.

Suas palavras me deixaram um pouco tensa, apesar de ser uma notícia aguardada por mim não era confortável para mim acusar minha própria irmã, mas deixá-la impune pelo que ela havia feito também não era uma opção confortável.

— Apesar de tudo, Ella é minha irmã – Respondi fazendo um carinho nos cabelos de Jacob – Mas eu ainda acho que essa sua expressão de preocupação não é somente por causa do julgamento do Jenkis e da Ella;

Jake suspirou – É meu amor, talvez a outra notícia tire um pouco sua tranquilidade, mas quero que saiba que Embry tomou todas as providencias quanto a isso.

— Jake está me assustando.

— O advogado de Nahuel conseguiu uma nova audiência de custódia a uma semana atrás e o juiz concedeu a fiança...

— Ele está?

— Livre.

Me afastei de Jacob e passei ambas as mãos em meus cabelos – Eu não tenho medo do Nahuel, eu tenho medo do que ele possa tentar fazer para me atingir.

— Meu amor – Jake se aproximou passando os braços em torno da minha cintura e pousou o queixo em meu ombro – Eu vou proteger você e nossa filha – senti seus lábios em meu ombro e girei meu corpo ficando novamente de frente para ele – Além disso Embry conseguiu uma medida protetiva, se Nahuel se aproximar de qualquer lugar que você esteja ele será detido.

Sorri timidamente e concordei com a cabeça, Jake me puxou contra seu peito e apertou os braços em volta do meu corpo de forma protetora beijando meus cabelos.

Eu não tinha medo de Nahuel, mas temia que ele fosse capaz de fazer qualquer coisa para se aproximar de mim novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.