My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 68
Jacob- Eu te amo, Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo vamos saber quem atropelou a Nessie.
Qual o palpite de vocês? quem acertar dedicarei o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/68

— Eu te disse para tocar a campainha – O homem disse demonstrando o quanto estava desconfortável com aquela situação, apesar de todo desconforto e invasão  a nossa privacidade eu estava preocupado com Renesmee.

— Como você pode? Ella falou em um tom mais alto de voz.

—Ella baixa o tom de voz- Falei de forma firme a encarando, era obvio que Ella não ia deixar essa situação fácil.

— Não quer escândalo Jacob Black, pois eu vou gritar para que todos saibam que meu marido estava transando com a minha irmã.

— Ella acalme-se- Bella interviu– Acho melhor os dois se vestirem.

Nessie olhou para mim e apressada foi para o quarto, encarei Ella e fui atrás dela fechando a porta ao entrar — Você está bem? Perguntei enquanto vestia minha camisa e peguei a carteira com as chaves.

— Cedo ou tarde elas saberiam, só não esperava que fosse tão rápido e dessa forma – Ela respondeu enquanto se vestia.

Preocupado eu suspirei me aproximando dando um beijo terno em sua testa– Vamos enfrentar isso juntos, está bem?

Nessie sorriu timidamente e selou meus lábios, toquei seu queixo e saímos juntos do quarto, Ella não esperou chegarmos a sala para iniciar seu showzinho particular.

— Como pode fazer isso Jacob? Nós temos uma filha –

Confesso que as palavras de Ella me fizeram rir, mas é claro que nesses momentos tudo era válido até usar a própria filha — Não envolve a minha filha nisso -A confrontei.

— Nossa filha, ela é minha filha também e está doente, você aqui com essa...

—Ella- Bella novamente interviu e olhou para mim– Eu gostaria de conversar a sós com minhas filhas.

Surpreso olhei para Isabella Swan, que tipo de homem ela achava que eu era? Era obvio que não iria embora deixando Nessie sozinha diante daquela situação, cruzei os braços a encarando – Eu não pretendo sair daqui.

Nessie tocou carinhosamente meu braço – Vai, por favor.

Olhei para ela e virei meu corpo tocando sua bochecha—Você tem certeza?

— Sim, esse assunto tem que ser resolvido entre nós três.

Suspirei e prendi o rosto dela entre minhas mãos– Me liga assim que essa conversa terminar.

— Eu ligo- ela respondeu.

A olhei me afastando e passei de forma apressada entre Isabella e o homem – Isso não vai ficar assim- Ella gritou ao me ver passar pela porta e seus gritos continuaram enquanto eu descia de forma apressada pelas escadas – Jacob você é um...

—Um o que Ella? Gritei parando próximo a entrada do prédio e dei dois passos parando a sua frente – Me diga o que sou Ella Cullen.

Ella me encarou – Acha mesmo que vai ficar com a minha irmã? Você ainda é casado comigo.

Baixei a cabeça e ri – Ella não seja ridícula – A encarei novamente – Precisa ligar para seu advogado, não somos mais casados Ella, o divórcio saiu.

A expressão dela mudou para surpresa – Do que está falando? É claro que está mentindo, então usou essa mentira para levar minha irmã para cama?

— Se participasse das audiências e respondesse as notificações do juiz você saberia- aproximei o rosto do dela – E não, não usei nada para ficar com a Nessie, eu simplesmente estou apaixonado por ela e não precisamos da sua aprovação.

Ella levantou a mão na direção do meu rosto e eu segurei seu pulso – Não seja hipócrita Ella, eu peguei você em uma situação bem mais vergonhosa, por acaso esqueceu disso?

Ela puxou o braço e ficou em silêncio e eu caminhei até meu carro entrando no veículo, levei ambas as mãos ao rosto e suspirei antes de dar partida no carro e ir embora.

Após quase bater com o carro finalmente cheguei em meu apartamento, entrei em silêncio e me sentei no sofá – Oi querido- Disse minha mãe aproximando-se de mim.

— Bom dia mãe – respondi estranhando o fato do apartamento está silencioso – Onde está a Jade?

Minha mãe sorriu – Emily a levou no parquinho aqui próximo, seu pai quis ir junto.

— Isso é bom – sorri timidamente, mas minha expressão de angustia foi notada por minha mãe

— Aconteceu algo? Ela perguntou se sentando ao meu lado.

Concordei com a cabeça encostando as costas no sofá e contei a ela tudo que havia acontecido.

Durante o restante do dia Renesmee não atendeu a minhas ligações e não respondeu as minhas mensagens, estar sem noticias estava me deixando desesperado.

— Acalme-se querido – disse minha mãe deixando um pedaço de bolo no prato de Jade, olhei para meu prato e o jantar estava intacto, eu precisava saber o que ela estava pensando, será que Renesmee estava me culpando pelo que havia acontecido?

— Eu preciso saber se ela está bem! Respondi cortando meu bife.

— Querido tente se colocar na situação dela, você é apenas o ex-marido já Ella mesmo não valendo o chão que pisa é irmã dela, e tem a mãe que pelo que me disse é totalmente cega por Ella.

Suspirei – É por isso que estou preocupado.

— Tenho certeza que ela só quis umas horas para por a cabeça no lugar e pensar no que fazer.

Meu aparelho celular vibrou e eu ansioso olhei a mensagem, fiz uma cara de desgosto ao ver que era uma mensagem de Vanessa, nem fiz questão de ler, olhei as mensagens que havia enviado para Nessie e não tinham sido lidas – “Se não responder em trinta minutos irei ao seu apartamento, estou preocupado.” – enviei a mensagem e guardei novamente o aparelho celular.

Terminei o jantar e ajudei Emily com Jade, olhei o celular e as mensagens não haviam sido respondidas nem lidas – Eu não demoro! Falei pegando a carteira e a chave e sai apressado do meu apartamento, quarenta e cinco minutos depois eu estava diante da porta do apartamento de Nessie.

Toquei a campainha e o senhor atendeu.

— Boa noite – O cumprimentei ainda envergonhado com a situação da manhã – A Renesmee?

— Boa noite! Ele me cumprimentou dando espaço para que eu entrasse – Que bom que veio, eu estou preocupado com ela – Explicou ele após fechar a porta e estendeu a mão para mim – Sou Charlie Swan, avô da Ness.

Apertei sua mão – Muito prazer senhor, Jacob Black – Soltei a mão dele – Eu quero me desculpar pelo que ouve hoje cedo...

— Deixe de bobagens meu rapaz, vocês não me devem explicações, eu vou chamar a Ness.

—Obrigado! Agradeci e o observei ir para o quarto.

Esfreguei ambas as mãos e caminhei pelo pequeno apartamento sorri ao ver um porta-retratos com a foto de Nessie, olhei novamente na direção do quarto e Nessie caminhou vindo ao meu encontro, a puxei para meu peito e abraçando apertado — Fiquei preocupado – murmurei com o rosto em seu ombro – Você não atendeu minhas ligações.

—Me desculpa.

Sorri a olhando – Quer dar uma volta comigo?

Nessie olhou para Charlie, percebi que ela não queria deixa-lo sozinho– Não se preocupe comigo, vai te fazer bem.

Ela sorriu e eu segurei sua mão curando nossos dedos e saímos do seu apartamento.

Minutos depois estávamos no Laurelhurst Park, depois de um dia ruim queria proporcionar a ela uma noite agradável e passar a ela segurança, embora Renesmee demonstrasse ser uma mulher segura e confiante eu havia notado que ela estava um pouco mexida.

Caminhamos de mãos dadas pelo parque e seguimos por uma trilha cercada de arvores diminuindo nossos passos em uma parte do lago onde não haviam tantas pessoas, passei um dos braços em volta dos seus ombros e beijou seus cabelos – Eu sei que o dia foi muito difícil para você – sussurrei enquanto a aconchegava em meus braços.

— Eu estou bem – Ela respondeu olhando em meus olhos.

— Não está arrependia?

— Nem um pouco- Ela disse negando com a cabeça – e você?

Tirei o braço de seus ombros e a coloquei de frente para mim, a noite estava perfeita, o local era perfeito para dizer a ela o que realmente sentia – Porque eu estaria arrependido se eu te amo.

Os olhos dela arregalaram-se – O que disse?

Sorri ao ver seu semblante surpreso e olhei nos olhos dela – Eu te amo, Renesmee – Eu quero te dizer isso desde a nossa primeira noite juntos, mas eu queria escolher um momento especial. Eu amo você.

Um sorriso largo se formou em seu rosto aprofundando suas covinhas e suas mãos passaram em volta da minha nuca – Jake! Ela sussurrou antes de unir seus lábios aos meus.

Meus braços envolveram a cintura dela em um beijo intenso e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.