My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 39
Jacob - Emergência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/39

— Vanessa...

Falei em um tom baixo de voz enquanto enrolava a toalha na cintura e saia do banheiro a seguindo, eu achei que as coisas não podiam ficar piores até o momento em que eu gemi o nome de outra enquanto transavamos no chuveiro, naquele momento eu me senti um babaca completo.

— Eu sei muito bem o que ouvi – Ela falou em um tom alto de voz.

— Será que pode parar de gritar?

Vanessa olhou para Jade que dormia na cama ao lado – Eu vou pedir um quarto para mim.

— Vamos conversar.

— Não temos o que conversar – Ela disse enquanto pegava as suas roupas e colocava dentro da bolsa de viagem – Agora compreendo porque sua filha falou o nome dessa mulher durante toda a viagem, até o próprio pai....Ela não completou a frase – De manhã eu venho buscar o resto das minhas coisas – Completou antes de sair batendo a porta.

Levei ambas as mãos ao rosto e suspirei, definitivamente eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

Eu havia viajado, decidido a dar uma nova chance para mim e para minha vida e até então tudo que eu havia feito era tornar tudo mais complicado, olhei para a cama e agradeci por Jade ter apenas se movido e continuado a dormir, vesti uma roupa e me deitei ao lado dela e deixei o cansaço me vencer.

Na manhã seguinte eu estava mais seguro das decisões que eu precisava tomar, havia feito escolhas erradas nos últimos três dias e agora era o momento de colocar a cabeça no lugar e parar de fugir dos problemas, não importava para onde eu fosse eles me acompanhariam.

Jade e eu tomávamos café quando Vanessa entrou no quarto- Bom dia – Ela disse com um tom calmo de voz – Eu vim buscar o resto das minhas coisas.

— Bom dia – Respondi de forma gentil – Você já tomou café?

— Não, estou sem fome.

Dei um suspirou me levantando da cadeira -Vanessa, será que podemos resolver essa situação como adultos e não como dois adolescentes? Não temos mais idade para isso.

Ela assentiu cruzando os braços – Tudo bem, sou toda ouvidos.

Dei alguns passos parando a frente dela e coloquei ambas as mãos em seus ombros – Me perdoe – Falei olhando em seus olhos – Eu sei que a viagem não foi da forma que eu prometi que seria, você é uma mulher maravilhosa Vanessa, por isso estou te pedindo perdão você não merece nada disso.

Vanessa deu um tímido sorriso – Tudo bem eu perdoo você, eu sei que eu também passei os últimos dias falando sempre na Renesmee.

— Que tal não colocarmos ela nessa conversa? Ou melhor até o final dessa viagem não falarmos o nome dela?

—Tudo bem – ela concordou.

—Então vamos tomar nosso café e depois podemos passar o resto do dia na praia e tentar salvar o resto da nossa viagem?

Vanessa deu um largo sorriso e pulou sobre mim me abraçando forte – Obrigada Jake – Em seguida ela selou meus lábios e caminhou animada até a mesa, sorri timidamente e dei alguns passos para me juntar a ela e Jade quando a campainha tocou.

— Está esperando alguém? Vanessa perguntou.

—Não, deve ser o serviço que quarto – Respondi indo abrir a porta, girei a maçaneta e assim que a porta se abriu a mulher loira entrou no quarto.

— Então é aqui que se escondeu com sua amante?

— Ella- Vanessa murmurou se levantando.

— Ella o que você está fazendo aqui? Perguntei enquanto fechava a porta.

Ella me olhou com um semblante de fúria – Você desaparece com a minha filha e pergunta o que estou fazendo aqui? Ela respondeu caminhando até Jade e a pegou no colo.

— Você sabe que não preciso da sua autorização para viajar com a minha filha.

— É mesmo e porque não me avisou? É Claro não é Jacob, não queria que eu soubesse que ia trazer a amante com você.

— Acho bom você medir suas palavras Ella – Disse Vanessa – Eu não sou como você.

Rolei meus olhos e suspirei, as coisas não poderiam ficar piores.

— Ella chega! Falei em um tom mais exaltado de voz – Vanessa não é minha amante, você e eu não somos mais casados e eu tenho a guarda da Jade e posso viajar com ela quando eu bem entender, desde quando você se importa?

— Mas é claro que eu me importo, nossa filha está doente e você viaja com ela, eu vou usar isso contra você Jake, as crianças estão ficando doente e você colocou a NOSSA filha em risco- Ella falou tocando a testa de Jade.

Lancei sobre ela um olhar de incompreensão – de que diabos está falando Ella?

— Porque ela está tão quente? Ella perguntou olhando para Jade.

Caminhei até ela e tirei Jade de seus braços tocando suavemente sua testa, Jade deitou a cabeça em meu ombro e eu acariciei seus cabelos – Vanessa poderia pegar minha maleta por favor? Pedi enquanto me sentava com Jade no sofá – Filha o que foi?

— Aqui Jake – murmurou Vanessa me entregando minha maleta, a abri pegando o termômetro e coloquei em Jade.

—Você não olhou seu celular nos últimos dias? Perguntou Ella.

— Não – respondi.

— Eu vi alguma coisa sobre crianças doentes, mas não achei que fosse algo importante – Disse Vanessa.

— Trinta e nove ponto cinco – murmurei tentando manter a calma – Vanessa eu preciso de algumas toalhas molhadas – Falei enquanto deitava Jade no sofá – Ella toma conta dela por favor, preciso encontrar meu celular.

Ella concordou com a cabeça e se sentou no sofá colocando Jade em seu colo eu corri abrindo minha bolsa tentando encontrar o maldito aparelho celular, após finalmente encontra-lo liguei olhando os grupos do hospital, segundos depois as mensagens de Nessie eram entregues.

“ Jake como a Jade está?”

“ Jake eu aconselho você a retornar com a Jade.”

“ Eu estou preocupada, responda assim que ler.”

— Epidemia pediátrica – Eu murmurei olhando para Jade que começava a chorar nos braços de Ella, imediatamente eu peguei minha filha dos braços de Ella tentando acalma-la – Calma filha vai ficar tudo bem – sussurrei pegando a tolha molhada das mãos de Vanessa e colocando em sua testa.

— O que faremos Jake? Vanessa perguntou com um semblante de preocupação.

Me sentei com Jade no colo tentando mantê-la calma e peguei novamente o aparelho celular realizando uma ligação, após o quarto bip alguém atendia.

“ Emergência Cullen’s Clinical.”

“Aqui é o doutor Jacob Black, eu preciso de uma ambulância, é urgente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.