My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 112
Renesmee - Recepcionista da Emergência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/112

“ Jake, estou indo ao hospital, Brad me enviou uma mensagem me avisando que a medicação da Jade já está disponível.”

Passei pelo Lloyd Center e peguei a avenida Martin Luther tentando fugir de um pequeno engarrafamento, olhei para meu aparelho celular no suporte do carro e havia novas mensagens de Isabella Swan, como eu sabia que era para saber se eu já havia ido pegar as benditas flores decidi não responder, eu estava começando a me sentir arrependida em ter aceitado o jantar de noivado, se mamãe estava desse jeito por um jantar imagine no meu casamento, com certeza ela me enlouqueceria antes mesmo que eu conseguisse subir ao altar.

Girei o volante do carro e entrei no estacionamento do hospital, após estacionar o veículo peguei o aparelho celular e suspirei olhando as novas mensagens de minha mãe.

“ Oi,  mamãe, estou no hospital Rachel foi buscar as flores não se preocupe.”

Após responder a mensagem joguei o celular na bolsa e sai do veículo.

Caminhei de forma apressada pelo estacionamento e peguei o elevador apertando o número do andar das farmácias, como Emily havia sugerido me ajudar com as flores Jade estava com Sara e por essa razão eu não queria demorar a voltar para casa, não que sua avó não fosse responsável e sim pelo fato de Jade Black não ser muito comportada.

O elevador parou alguns andares antes do meu destino e a porta abriu, olhei para dentro da minha bolsa tentando encontrar o aparelho celular que não parava de vibrar – Senhorita Cullen! A voz masculina chamou minha atenção, mantive a mão dentro da bolsa e ergui meus olhos na direção do homem.

— Senhor Volturi! Falei de uma forma gentil.

— No meu horoscopo dizia que eu teria um belo início de dia hoje – Disse ele olhando para a porta se fechar.

— Não sabia que acreditava em horoscopo – Falei dando um tímido sorriso.

— Eu não acredito, mas passarei a acreditar depois de hoje.

O olhei de soslaio e puxei o aparelho celular de dentro da bolsa – Se não fossemos colegas de trabalho eu acreditaria que está me dando uma cantada.

Alec sorriu – Se não fosse comprometida talvez – O elevador parou e porta abriu – É sempre um prazer vê-la! Disse ele saindo do elevador.

Sorri um pouco sem graça e o observei caminhar pelo corredor da ala infantil voltando a olhar o celular em seguida,” Jake já foi buscar o seu terno?” enviei a mensagem e finalmente sai do elevador dando passos largos até a farmácia.

— Bom dia Brad – Falei deixando a minha bolsa sobre o balcão de atendimento.

— Hey Nessie, já separei a medicação da pequena Jade – Ele falou de forma animada e caminhou até uma das prateleiras pegando uma pequena sacola, em seguida a deixou sobre o balcão – Coloquei uma quantidade para noventa dias.

— Obrigada Brad – Agradeci pegando a sacola e coloquei dentro da minha bolsa – Eu preciso ir, hoje o dia está bem corrido.

— Estou sabendo do jantar de noivado, parabéns.

— É algo bem familiar, mas no casamento fazemos questão que todos do hospital estejam presentes.

— Tenha certeza de que estarei – Disse Brad.

Dei um sorriso e me despedi de Brad, precisava falar com Jake antes de retornar para casa, o fato dele não ter visualizado minhas mensagens significava que eu corria o risco de ter um noivo sem terno no noivado, retornei ao elevador e seguir para presidência.

Sai do elevador e segui para a recepção, me senti um pouco surpresa ao ver Ella sentada em um dos sofás de espera folheando uma revista – Doutora Swan – Disse a recepcionista em um tom gentil – Bom dia, posso ajudá-la?

— Jake está ocupado?

— Em uma reunião com o seu pai! Respondeu a moça.

Olhei para Ella e minha irmã sorriu deixando a revista no sofá – Bom dia irmãzinha – disse ela se levantando.

— Bom dia Ella, que surpresa você por aqui.

— Eu vim com o papai – Ella respondeu – Eu andei pensando e pedi a ele...

— Amor, não ia buscar as flores? A voz de Jacob a interrompeu.

Olhei na direção de Jake e sorri ao vê-lo se aproximar e me puxar para seus braços selando meus lábios.

Retribui ao seu selinho e sorri timidamente — Precisei vir buscar a medicação da nossa filha, você saberia se tivesse lido as minhas últimas mensagens.

— Perdão filha eu aluguei seu noivo – Disse meu pai.

— Me desculpem por interromper esse momento familiar, mas eu não posso esperar por muito tempo, tenho manicure – Ella nos interrompeu com um semblante de insatisfação.

Balancei a cabeça e sorri, algumas coisas na Ella nunca mudariam – Eu perdi alguma coisa? Perguntei um pouco curiosa com o fato de minha irmã estar tão ansiosa.

— Sua irmã é a nova funcionária do hospital – Edward falou em um tom de animação.

— Então qual meu cargo? Vice-presidente? Chefe de alguma equipe? Perguntou Ella.

Olhei para Ella surpresa, de tudo que eu poderia esperar dela aquilo era o mais improvável, Ella Cullen trabalhando? — Isso é sério? Murmurei para Jake.

— Tenho tanto direito quanto você de trabalhar nesse hospital Renesmee – Ella respondeu cruzando os braços.

Suspirei.

— Ella você precisa ir ao RH, Edward pode levá-la, você irá assumir a recepção da emergência, tem formação...

— O que? Ella o interrompeu – Você não está falando sério!

— Eu estou, vou relocar a recepcionista atual da emergência para auxiliar na recepção da presidência e você assume o lugar dela, é formada em administração vai conseguir.

— Isso é um absurdo  pai você vai aceitar que Jacob tente me humilhar dessa forma?

Baixei a cabeça tentando esconder meu riso.

— Não exagere Ella você prometeu.

Ella ficou em silêncio.

— Edward você a leva ao RH, é bom que explica a situação da Ella – Disse Jacob sorrindo, eu conhecia aquele sorriso, ele estava a castigando de alguma foma – Desejo boa sorte em seu primeiro emprego, e não use saltos de uniforme.

— Uniforme? Ella estava prestes a ter um piti, baixei novamente a cabeça não contendo meu riso.

— Eu não vou usar um uniforme!

— Vem – Edward Cullen a puxou na direção do elevador enquanto ela reclamava, Jake beijou minha bochecha e rimos juntos enquanto ambos entravam no elevador.

— Isso não vai dar certo – Falei entre meus risos.

Jake suspirou  — Espero não me arrepender disso.

Ergui a destra e toquei o rosto dele – Sei que estamos atarefados com nosso jantar de noivado, mas temos um almoço marcado com a princesa Jade. – Selei seus lábios e ele sorriu.

— Eu não faltaria esse compromisso por nada, mas precisamos nos apressar ainda tenho um terno para buscar – Disse ele beijando a palma da minha mão.

— Espero você em nosso apartamento com a nossa filha.

Jake segurou minha cintura e selou novamente meus lábios, em seguida curvei o corpo dando um beijo em  minha barriga– Cuida bem da mamãe filho – Não segurei o riso, não havia volume algum em minha barriga, mas Jake fazia questão de a todo momento lembrar que havia um bebê ali – Cuidado no trânsito – Ele completou.

— Além de uma excelente pediatra sou uma ótima motorista – Respondi rindo, soltei sua mão e me afastei indo para o elevador, antes da porta fechar joguei um beijo e ele o pegou com a mão sorrindo.

Quando a porta do elevador fechou eu suspirei com um sorriso bobo nos lábios, era incrível que mesmo com tantas mudanças inesperadas eu estava feliz e completa, Jacob, Jade, o bebê, nosso casamento, nada disso atrapalhava meus planos com minha carreira no hospital, muito pelo contrário eram eles quem me davam ainda mais coragem para realizar meus sonhos.

Apesar da correria Jake e eu cumprimos nossa agenda da manhã, almoçamos com nossa pequena Jade e depois do almoço eu fui sequestrada por Isabella Swan, mesmo não gostando de deixar Jade totalmente sobre a responsabilidade de Emily eu tive que concordar dessa vez, eu precisava de uma tarde de noiva com minha mãe, além disso Jake ajudaria Emily no que fosse necessário e isso me tranquilizava.

— Você está linda meu amor.

Disse mamãe após arrumar o penteado em meu cabelo, dei um sorriso e me levantei olhando no espelho, eu havia optado por  um vestido romântico estiloso e de comprimento médio, com um decote V que valorizou a peça e a deixou elegante e despojada.

— Obrigada mãe, você é maravilhosa!

— Quero que use isso – Disse Esme segurando minha mão e colocou em meu pulso uma linda pulseira com diamantes – Pertenceu a minha mãe e eu sempre sonhei em dar a alguém que a merecesse.

— É linda Esme.

— Sei que não fui boa com seus pais, que cometi erros, mas depois que a conheci tudo mudou, ninguém melhor que você para herdar essa pulseira.

Dei um sorriso – Obrigada Esme, vou cuidar dela com carinho e um dia passar a uma das minhas filhas.

— Eu espero que sim! Ela concordou beijando minha mão.

Isabella Swan me abraçou por trás pousando o queixo em meu ombro – Agora vamos descer que seu noivo deve estar bem ansioso.

— Ele está, Carlisle já me avisou sobre isso – Esme concordou.

Concordei com a cabeça e sorri segurando sua mão e saímos juntas do quarto.

Descemos as escadas e como esperado todos nos aguardavam, Jake sorriu e caminhou me encontrando no último degrau da escada.

— Quando penso que não tem como ficar mais linda, você me surpreende futura senhora Black!

— Você também está lindo Jake! Sussurrei selando seus lábios.

Caminhamos de mãos dadas até a sala de estar e Jade correu ao nosso encontro, a peguei no colo dando um beijo em seus cabelos e nos reunimos na mesa de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.