Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 6
Susto e Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/6

 

Jeremy cadê o papai? Pergunto de forma nervosa ao entra em casa, assim que o vir na sala.


     _Está no quarto - Ele responde me olhando assustado, assim que fecho a porta com um pouco de força.


      _PAPAI? Grito jogando minha bolça em cima do sofá -PAPAI? Volto a chama-lo, quando não ouvir resposta. Meu coração estava a mil.


     _Meu Deus Renesmee para que essa gritaria? Ele chega a sala de forma apresando me olhando assustado.


      _Por que mentiu para mim? Por que não me contou? Pergunto parando de anda o olhando nervosa.


  _Do que está falando minha filha? Papai pergunta confuso se aproximando de mim


    _Do testamento da mamãe, você foi testemunha, por que não me disse a verdade quando perguntei - Falo passando as mãos no cabelo, cominho até o sofá me sentando.


    _Não tem nada de mais no testamento querida para você está nervosa assim - Ele fala se sentando ao meu lado, levanto a cabeça o olhando.


   _Não tem? Esqueceu da parte que ela deixou Jacob e eu com a guarda da Luna.


    _ Bom disso eu não sabia meu amor, a única coisa que sei são as coisas que Emma deixou para você e sua irmã - Papai fala de forma gentil, segurando minhas mãos. - O que a advogada disse? Respiro fundo, o contando tudo, todas as regras que mamãe em pós - Orfanato? Papai fala surpreso quando termino de contar tudo a ele.


     _Agora o que eu faço em? Porque Jacob não vai aceitar isso, ele me odeia. - Falo começando a chorar, papai me puxar para seus braços me abraçando apertado, eu estava perdida.


    _Sh querida, Jacob é uma boa pessoa, é a irmã dele também - Me afasto dele balançando a cabeça negando. - O que ouvir no passado tem que ser deixado de lado, pele Luna ela não tem culpa, e Jacob sabe disso.


    _E se ele não deixar papai? O que eu vou fazer? Falo tensa, passando minhas mãos no rosto o secando


      _Porque não vai lá conversar com ele em? - O olho sem falar nada por algum tempo, 'será que seria uma boa ideia?' Penso fazendo uma careta - Ele seria um idiota se não aceitar.


     _Eu vou por quarto, preciso pensar - Falo lhe dando um abraço e lhe beijando a bochecha, papai apenas concorda com a cabeça. Me levanto pegando minha bolça e só agora percebo que Jeremy me olhava de forma estranha mais não falo nada seguindo para meu quarto.


     Ao entra fechando a porta atrás de mim, me jogo na cama respirando fundo. 'Quais as chances dele mim ouvir? Com certeza nenhuma.' Fico penando nisso por um tempo até meu telefone tocar.


       _Alô? Atendo sem olhar quem era


    _Senhorita Foy como está? Me sento na cama de forma apresada ao reconhecer a voz do outro lado da linha. 'Droga! Esqueci totalmente do trabalho.'


      _Senhor Donovan! Boa tarde, estou bem e o senhor como vai? Falo tudo tentando desfasa minha voz de choro.


     _Bem Renesmee, Claire mim ligo avisando do ocorrido, sinto muito pelos seus pais.


     _Ah obrigado Senhor Donovan, eu devia ter ligado antes, mais acabei esquecendo com varias coisas acontecendo - Falo envergonhada


    _Não tem problemas Renesmee, eu intendo perfeitamente - Ele fala de forma calmo - E por isso liguei, Claire também disse que sua irmãzinha está no hospital, imaginei que iria querer ficar alguns dias ai - 'Alguns dias isso com certeza não vai ser' - Como você tem vários dias de férias atrasadas, não precisa se preocupa com o trabalho agora.


    _Obrigado senhor Donovan, mais agora eu tenho a guarda da minha irmã, e infelizmente não vai ser possível volta para Nova York - Falo e só agora me dei conta disso - Vou ter sair da empresa.


     _Intendo Renesmee, por que não usar esse tempo para pensar melhor, em?


     _Sinto muito Senhor Donovan, mais minha mãe deixou umas exigências as quais tenho que segui-las, ou perco a guarda, e uma delas é que eu não posso sair de Lá Push. - Falo calma, me levantando da cama e indo em direção a janela do meu quarto.


       _Vai ser uma pena perder minha melhores arquitetas.

 

 

—Obrigado Senhor, depois eu tento ir ai para resolver tudo - Falo tentando não chora, eu amava meu trabalho, lutei muito para conceguir-lo e agora acabou.


    _Vamos fazer o seguinte Renesmee, você pega esses dias de férias e quando acaba conversamos, talvez você consiga trabalha a distância, o que acha? Fico calada pensando, isso não seria ruim, talvez eu consiga não é? - Renesmee?


     _Ah desculpe, eu preciso pensar com mais calma sobre isso senhor Donovan - Falo tensa


    _Ok, eu aguardo sua resposta Renesmee, você tem três meses para pensar.


      _Tudo bem Senhor Donovan, Obrigado - Falo sorrindo, nos despedimos depois de acertamos mais algumas coisas.


      Pelo menos assunto trabalho estava resolvido, ou meio resolvido. Agora tinha Jacob, falar ou não falar com ele. Como seria moramos juntos depois de tanto tempo longe, com tudo que aconteceu no passado, e termos que cuida de um bebê como se fosse nossa filha. tinha como ficar pior meu Deus! Não que cuidar da Luna fosse ruim, claro que não, mais tinha que ser logo com ele. 'Mamãe por que foi fazer isso comigo em?' Ao pensar nisso lembro da carta, vou até minha bolça pegando a carta e voltando para janela sentando no pequeno sofre que ficava em baixo dela, respiro fundo antes de abri-la.


      "Querida Nessie, se está lendo essa carta é porque eu morri, sinto muito não está ai com você, saiba que se eu tivesse escolha eu estaria. Filha sei que é pedir muito que deixar sua vida em Nova York de lado 'acho que apesar de quando estiver a lendo você ainda estava lá', mais preciso que cuide da sua irmã para mim, sei que tem a Rachel, mais ela já tem a vida dela, os filhos dela, e sei que Luna ficará bem com você, cuide dela como cuidei de você, seja a mãe que eu fui ou até mesmo melhor que eu. Sei que você é capaz de fazer isso minha filha amada.


     Também sei que pedir para cuida dela com Jacob é de mais para você minha querida, mais veja isso como uma segunda chance de vocês se intenderem, sei que ainda se amam, você pode esconder de você mesma, mais no fundo você sabe que é verdade. Esqueça o passado viva o futuro, construa uma vida nova com a Luna, se deixar viver isso, deixe seus sentimentos saírem.


    Você sabe como Jacob é um cabeça dura, orgulhoso, que não vai dar o braço a torce mesmo ele sabendo que está errado. Então tenha paciência com ele querida, mostre a ele que você é e sempre foi a Nessie que ele conheceu aos 10 anos de idade, não estou pedindo para você provar que aquelas fotos eram mentira, deixe que ele veja isso por ele mesmo, só seja a garota por quem ele se apaixonou. Você não precisa provar nada a ele meu amor, a não ser claro que você queira fazer, cabe a você decidir.


     Penso que você esteja me odiando agora pelas minhas regras, mais são para o bem de vocês, para o seu bem. Um dia vai me agradece minha pequena Nessie.


      Eu te amo Renesmee, mesmo os 8 anos longe isso não mudou, você é e sempre vai ser minha filha, minha princesinha. Quero que saiba que eu te intendo, sempre entendir, e todas as vezes que existir para você volta era por que não queria ver minha menina longe, sofrendo, queria está lá por você, te aparar quando fosse preciso, mais intendo quando não o quis. Não se culpe por nada, não se cobre.


     Volto a pedir cuide da Luna como sua filha, der seu nome a ela, a ame como ela merece, seja a amiga dela, e, quando chega o momento diga a ela o quanto eu a amei, dês do momento que eu soube que ela existia, e que eu sempre vou está com ela não importa o que aconteça. Cuide da nossa pequena Luna.


          Eu amo vocês minhas princesas, minhas filhas amadas.


                Como muito amor Emma Stone Black"


     Quando terminei de ler eu chorava ' Ah mamãe eu não odeio você! Eu também te amo muito'. Como eu iria odiá-la por causa disso, ela só queria me ver feliz, e como ela sempre deixou claro, era com Jacob que eu seria. A questão é eu queria isso? Ter algo com ele outra vez. Foi oito anos escondendo meus sentimentos de mim mesma, e achei que faria isso com as pessoas ao meu redor, mais eu estava enganada, Claire sabia, mamãe mesmo estando longe só falando comigo pelo telefone ela sabia, e sem bem a ultima vez que falei com ela eu deixei escapar que ainda doía, eu simplesmente confirmei o que ela já sabia.


       _Nessie?


      _MEU DEUS JEREMY! Falo gritando, dando um pulo levando a mão ao peito pelo susto.


     _Desculpe, eu bati na porta mais você não ouviu- Jeremy fala se encolhendo.


     _Me desculpe você, eu estava distraída - Falo sorrindo passando a mão no rosto secando as lagrimas - Precisa de algo? Pergunto dobrando a carta me levantando para a guardar na gaveta da comoda em seguida.


      _Só vim ver se você estava bem - Ele fala vindo em direção a cama se sentando ao meu lado.


     _Estou - Falo o puxando para um abraço o pegando de surpresa, já que dês que cheguei eu mal falei com ele - E você como está? Pergunto o soltando


   _Bem, Estão você vai ter uma filha agora? Jeremy pergunta confuso enrugando a testa


    _Bem, eu não sei ao certo, quer disse não depende só de mim - Falo calma olhando em seus olhos.


    _Sabe, Jake é legal, passei um dia com ele quando papai fui a oficina do dele arruma o carro - Jeremy fala colocando seus pés em cima da cama, me olhando sério - Mais ele vai ser um bobão em não aceitar - O olho espantada pelo que ele disse - Tenho 8 anos Nessie, sei das coisas - Ele fala de forma divertida, acabo sorrindo


   _Tem razão, eu que esqueço disso - Falo segurando suas mãos - Olha Jeremy sei que eu não fui um boa irmã, mais quero que saiba que eu amo muito você, e eu espero que agora nós podemos ser amigos quem sabe - Volto a falar séria, fico o olhando esperando sua resposta, ele tomba a cabeça de lado mim olhando com atenção.


     _Relaxa Nessie, papai me contou que você ficou com a mamãe até tarde fazendo planos quando te contaram teria um irmão - Ele fala sorrindo me abraçando em seguida - E também que estaria aqui se fosse possível, eu até perguntei qual era o motivo mais ele disse que era problema de adulto. Então estamos de boa - Termina de falar se afastamos de me.


      _Papai está certo, saiba que não tinha um dia que eu não pensava em você, em como você era, e olha agora estamos aqui tendo uma conversa como dois adultos, e você só tem oito anos - Falo lhe fazendo cosquinha


     _Para Ness - Paro na mesma horas, como se eu tivesse levado um choque, o único que me chamava assim era Jacob - Nessie tudo bem? Balanço a cabeça o olhando, enquanto ele me olhava confuso


         _Desculpa, está tudo bem.


      _Posso te fazer uma pergunta? Jeremy pedir ficando sério de repente, concordo com a cabeça - Você e o Jacob já foram namorados né?


       _Da onde tirou isso pirralho? Pergunto de volta pegando meu telefone


       _Tia Emma falou algo a respeito um dia - Ele fala dando de ombros - Por isso você foi embora, porque vocês terminaram?


       _Olha Jeremy isso não é assunto para crianças ok - Falo me levantando


         _Desculpa, não que te deixar triste


    _Está tudo bem! Falo com um pequeno sorriso indo até ele o abraçando, ficamos abraçados até meu telefone começar a toca - Jacob? Atendo ao ver o nome dele no visor, com tudo acontecendo achei melhor salva o número dele.


       _Renesmee é a Luna


        _O que aconteceu com ela? Pergunto nervosa já pegando minha bolça.


      _Ela estava bem, mais do nada começou a passar mau— Ele fala nervoso


   _Jacob é grave? Pergunto parando ao chega a sala, sentir meu coração para um batida.


      _Eu não sei, o medico não dei noticia ainda


     _Ok, eu estou indo para Forks, me liga se tiver noticia -Falo desligando o telefone - Pai me empresta o carro - Peso o olhando


       _O que ouvir filha - Ele pergunta se levantando do sofá


   _Jacob ligou falando que Luna não está bem, eu tenho que ir para Forks - Falo jogando o telefone dentro da bolça.


     _Calma filha, eu vou com você está bem, não está em condição de dirigir , Jeremy calça os sapatos e pega um casaco - Papai fala pegando sua coisas enquanto Jeremy corre para o quarto, abro a porta sem fala nada saindo o esperando perto do carro.


   _Vamos papai! Falo aflita, minutos depois já estávamos na estrada, meu coração parecia sair pela boca ' Que não seja nada grave, que não seja nada grave.' Fui o caminho todo repetindo isso em pensamentos.


     Assim que chegamos a frente do hospital desço entrando correndo pela recepção, ao me informa, vou em direção ao segundo anda praticamente correndo, ao virar o corredor vejo Jacob e Rachel sentados nos bancos.


    _Como ela está? Pergunto ao me aproxima, Jacob me olha mais logo desvia o olhar 'lá vamos nós de novo' penso abismada.


   _Não deram noticia ainda Nessie - Rachel fala se levantando e me abraçando.


    _Como não deu noticia ainda? Pergunto nervosa - O que ouvir exatamente? Volto a pergunta tentando manter a calma.


   _Eu e Jake viemos vê-la, quando chegamos as enfermeiras estavam com ela, a monitorando com fazem todos os dias ais do nada elas começaram a agir estranhas, correndo de um lado para o outro. Quando perguntamos o que estava acontecem só disseram que Luna não estava bem e que logo o Dr. Hale veria falar conosco, mais até agora nada. - Rachel fala tudo de forma nervosa.


    _Calma Rach, senta precisa se acalma - Falo a fazendo sentar de volta no banco, sentando ao seu lado.


    _Vou ver se consigo alguma informação, Filho fica aqui - Papai fala saindo em seguida.


    _Sua irmã vai ficar bem maninha? Olho para Jeremy que estava sentado ao meu lado.


     _Ela vai sim - Falo lhe abraçando de lado beijando sua cabeça 'Ela tem que ficar'.


      _Você vai ser uma boa mãe - Volto a olhar Rachel confusa.


    _Jake me contou - Ela fala baixo sorrindo de leve, deitando sua cabeça em meu ombro em seguida, olho para cima vendo Jacob nos olhando, mais assim que ele percebe que eu o olhava ele desvia o olhar saindo em seguida.


    _Você acha que ele vai aceitar? Pergunto derepende, Rachel levanta a cabeça olhando na direção que eu olhava, voltando a mim olhar em seguida a olho de volta.


    _Bom, ele chegou na minha casa com raiva dizendo que ia da um jeito de mudar as exigências da Emma - A olho apavorada - Depois o fiz me conta o que estava havendo, afinal não estava entendendo nada. Então sugerir que ele lê-se a carta.


    _Ele leu? Pergunta na esperança da carta o ter feito muda de ideia.


    _Leu, e dês de então não tocou mais no assunto, está calado. -Rachel fala dando um sorriso - Não se preocupe Nessie, ele vai fazer a coisa certa.


     _Queria ter essa certeza Rach - Falo dando um suspiro depois olhando para frente - Papai conseguiu algo? Pergunto ao vê-lo vim na nossa direção, nos colocamos de pé.


       _Ela está bem, o Dr. Hale virar falar com vocês em 10 minutos.


    _Graças a Deus! Eu e Rachel falamos juntas nos abraçamos em seguida


       _Vou chama o Jake - Rachel fala se soltando e indo pega a bolça dela.


    _Eu vou - Falo os deixando confusos, 'uma hora teriámos que nos falar não é?'


      _Tem certeza? Rachel pergunta franzindo a testa


      _Tenho, eu já volto - Falo pegando minha bolça e indo da direção que ele foi, depois de anda um pouco e não o ver acabo perguntando a uma enfermeira que disse que ele tinha indo para a saída.


      Ao sair olho ao redor o vendo sentado em um banco mais afastado fumando 'Dês de quando ele fuma?' pergunto a me mesma confusa. Vou em sua direção sentindo minha mãos suar, meu coração ficar mais acelerado, o que me deixava com raiva, depois de oito anos ele ainda me afetava assim.


    _Dês de quando você fuma? Pergunto ao chegar perto dele faltando três passo, 'tentar agir normal, eu consigo.' Jacob se vira sua cabeça para mim, me olhando confuso depois raiva, preocupação.


     _Noticia da Luna? Pergunta se colocando de pé jogando o cigaro fora, 'Claro que ele não me responderia.'


     _Sim, papai disse que ela está bem e Dr. Hale virar falar conosco - Falo sorrindo em aliveu, percebo Jacob olhar para minha boca, mais logo ele desvia o olhar para o chão balançando a cabeça de leve - Podemos conversa depois? Pergunto cruzando os braços o olhando com atenção.


     _Não temos nada para conversar! Jacob fala de forma rude, passando por me sem mim olhar


     _Ah temos sim! - Falo com raiva me virando para ele o vendo parar, as pessoas que passava nos olham curiosos mais não ligo - Sei que me odeia Jacob, mais da para colocar seu ódio de lado para falamos da Luna, de tudo que está acontecendo, da bomba que a mamãe deixou? Peso tentando ser calma, eu faria qualquer coisa pela Luna e se pra isso eu precisasse me humilhar para ele me ouvir eu faria. - Eu também não queria isso - Falo quando ele se vira para mim, me olhando com atenção de braços cruzados, eu aperto minhas mãos em meu braço como se eu tivesse me abraçando. - Não sei porque a mamãe achou que isso ia dar certo, que fosse o certo - Falo fingindo não saber os motivos dela - E também não sei qual vai ser sua decisão mesmo imaginando , mais Luna é só um bebê, não tem culpa de nada. - Falo sentindo a vontade de chorar volta, mais eu não choraria na frente dele, abaixo a cabeça respirando fundo voltado a olha-lo, o mesmo já não tinha a cara séria de antes, era como se meu Jake estivesse ali outra vez o que se importava comigo, e não o Jacob que me odea e nem tenta desfaçar. - Só vamos tentar ter uma conversa civilizada pela Luna. - Falo com a voz falha.


    _Depois de vê-la - Jacob fala depois de um tempo em silêncio - Que fique claro que é pela Luna - Concordo com a cabeça aliviada, solto um suspiro e sem falar mais nada vou em direção a entrada do hospital o deixando para trás, assim que passo pela porta sinto as lagrimas escorrer pela minha bochecha passo as mãos as secando.


      _Filha tudo bem? Papai pergunta quando chego até ele.


   _Está - Falo sorrindo, ele me anarliza e depois olha atrás de mim fazendo uma careta, me abraçando em seguida.


        _O médico não apareceu ainda? Jacob pergunta ficando perto da Rachel.


      _Ainda não - Rachel responde tensa, sinto braços abraçar minha cintura olhando vendo Jeremy me olhando preocupado.


       _Tudo bem? Pergunto o abraçando de volta, ele apenas balança a cabeça dizendo que sim.


      _Desculpe a demorar! Levanto a cabeça vem o Dr. Hale se aproxima de nós


       _Como minha irmã está? Pergunto me soltando de Jeremy.


    _Ela está bem agora Senhorita Foy - Ele responde tranquilo - Queiram me acompanhar até minha sala para conversamos melhor . - Dr. Hale fala apontando para o final do corredor.


         _Ok - Rachel fala segurando meu braço a olho preocupada.


    _Eu vou ficar aqui com o seu irmão, querida- Papai fala beijando minha cabeça.


      _Está bem! Falo o olhando, logo depois acompanhamos o Dr. até a sala dele, ao entre eu e Rachel sentamos nas cadeira a frente da mesa dele enquanto Jacob ficou em pé - Então Dr. Hale? Peso tensa.


      _Bom como disse antes, Luna nasceu prematura e em um acidente que quase a matou, isso já é algo preocupante. E hoje ela teve problema respiratório tivemos que entubala - Ao dizer isso eu seguro a mão de Rachel com força - Teremos que deixa-la assim por alguns dias, tirando isso ela está ganhando peso o que é uma ótima noticia

   _Ela vai ficar bem? Rachel pergunta tentando ser calma


    _Não vou mentir Senhora Lahote, o caso é complicado, ela está bem agora mais isso pode muda, ele só tem 6 meses, não estava desenvolvida completamente, vamos está monitorando ela, torcemos para que tudo fique bem - Dr. Hale fala tentando passar calma, mais não funcionou nem um pouco, olho para Rachel assustada.


      _Vai ficar tudo bem Nessie - Ela fala me abraçando de lado 'Mamãe não deixe que nada aconteça!' peso em pensamentos.


    _Poso vê-la? Pergunto me soltando de Rachel para olhar melhor o médico.


    _Sim, isso é bom para o bebê, como os pais não estão prescentes - Ele para de falar ficando sem jeito


     _tudo bem Dr. Hale , entendemos - Rachel volta a falar dando um sorriso de leve, ele concorda com a cabeça.


     _É bom ela ter contato humano, por mais que as enfermeira cuidem dela, falem com ela não é a mesma coisa - Concordamos com a cabeça - Podem entra um de cada vez, já que ela está na UTI Neonatal.


    _Não pode abrir uma exceção para Jacob e Renesme, Dr. Hale? Rachel pergunta de repente, a olho confusa - Eu sou mãe sei que é importante ter os pais juntos ao bebê


   _Não entendir? Dr. Hale fala confuso.

   _Eles são responsáveis pela Luna - Rach fala apenas, o Dr. olha de me para Jacob com a testa franzida. Me viro para Jacob que não tinha dado uma única palavra dês que entramos na sala, eles desvia o olhar do medico para me olhar, mais nada fala.


      _Ok, venham vou leva vocês até lá - Ao dizes isso ele se levanta saindo da sala, o seguimos.


          _Por que vez isso? Pergunto a Rachel num sussurro.


    _Vocês precisam disso - A olho confusa - Luna prescisar disso, e se Jake tiver alguma duvida, o que eu acho que não, ele vai deixar de ter agora - Paro a olhando com atenção, ela para também.


     _Está certa - Falo depois de analizar a sintuação


    _Senhorita Foy vamos - Olho para frente vendo Jacob e Dr. Hale me olhar, respiro fundo entregando minha bolça para Rachel indo até eles entrado numa sala.


   Nos vestimos com roupas adequada, aquelas roupas azul dos pés a cabeça e fomos até onde ela estava, entramos com uma enfermeira que nos levou até uma incubadora, paro prendendo a respiração ao vê-la lá dentro, só com uma frauda com alguns fios legados a ela, volto a mim ao ouvir a voz da enfermeira.


    _Vou deixa-los a sois, se quiserem pode toca-la, só cuidado com os fios. Qualquer coisa é só chama - Ela fala sendo gentil e sair, respiro fundo chegando mais perto, pego um pequeno banco o colocando mais perto me sentando, sorriu ao vê a semelhança no seu rostinho pequeno. Levo minha mão direita passando pelo buraco que tinha na incubadora segurando sua pequena mazinha de leve.


    _ Oi princesa - Falo tentando não chorar, ela estava dormindo, sua barriga subia e descia de forma lenta - Você é tão linda - Volto a falar sorrindo, passo me dedo de leve pela palma da mazinha dela, levei um susto quando ela segura meu dedo com força, levanto a vista para olhar Jacob que me olhar também surpreso, volto a olhar para ela que começa a mexer de leve abrindo os olhos - Desculpe princesa não é para te acorda - Falo baixinho, ela se vira em minha direção como se tivesse me ouvido - Olha só tem os olhos da mamãe - Falo sorrindo ao ver seus olhos azuis.


    _O Nariz também - Jacob fala baixo, o olho, ele a olhava com tanto carinho.


    _A boca e as mãos são do papai - Falo voltando a olha-la com atenção, ela acaba fazendo uns barulhos de bebê.


    _Ela tem um pedacinho dos dois - Volto a olha-lo, ele também me olha, franzindo a testa em seguida - Eu vou aceitar - Jacob fala de repente e olha para Luna segurando a outra mazinha dela.


       _Obrigada! Falo aliviada ainda o olhando - Sh meu amor , não chora - Falo voltando minha atenção para Luna que volta a choraminga me deixando preocupada, e ainda tinha aquela coisa o rostinho dela para a ajudar respirar.


     _Não tem que agradecer - Jacob fala baixo, o olho de relance, amais ele olhava Luna, volto a olha-la, ela passava a mãos de leve na cabecinha dela - Vou cuida de você princesa, eu prometo - Ele volta a falar nos sussurro


   _Nós vamos - Falo passado a mão nos rostinho dela - Você é nossa pequena Luna - Falo ao lembra da carta da mamãe.


       _Emma também falou isso na sua carta? - Jacob fala surpreso o olho


    _Sim, e é verdade - Falo suspirando olhando para Luna outra vez, ela acabou dormindo de novo.


     _Desculpe atrapalhar, mais deu a hora - Olho par cima vendo a enfermeira nos olhar com carinho.


     _Tchau princesa, amanhã eu volto, te amo! Falo passando a mão no rostinho dela, saindo em seguida, com o coração na mão, logo depois Jacob sai.


         _Como foi? Rachel pergunta quando chegamos até onde ela estava.


      _Ela é tão pequena a vendo de perto - Falo, e lá estava as lagrimas outra vez, Rachel chaga mais perto me abraçando.


        _Não fica assim Nessie, você vai ver que logo logo ela vai está em casa - Concordo com a cabeça a abraçando mais forte. - Agora vou lá vê-la


        _Está bem! Falo me afastando, passo a mão no rosto os secando.


     _Jacob? Chamo quando o vejo saindo, ele para e me olhar - Ainda temos que conversar - Falo séria, o mesmo faz uma careta olhando para o chão.


    Hoje o dia foi um droga, primeiro o enterro depois o testamento e agora a Luna passa mau, mais essa conversa tinha que acontecer, e ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!