Um Novo Mundo escrita por FefaGriffin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo para postar mais um capitulo de minha história, hoje não vou fazer tanta falação quanto no outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79833/chapter/2

Narrador: Eragon

- O que aconteceu Eragon? – Nasuada praticamente gritava comigo – Por que você e Saphira saíram do acampamento à noite?

- Eu jurei manter segredo sobre aquilo! Mas eu posso falar que Emerald me mostrou o era a tal criatura. Mas é apenas isso que eu posso falar!

- Eragon, eu exijo que você me conte o que aconteceu lá! A criatura era um dragão? Você sabe se ela vai ficar do nosso lado?

- Não posso lhe falar isso. – depois desse dialogo, sai da tenda dela e fui me encontrar com saphira, ela queria voar apenas nós dois, sem nenhuma interferência.

Montei nela e ela se lançou no ar, ficou no alto, apenas planando.

De repente senti que algo havia passado por nós, mas não vi nada. Olhei para frente assustado e vi Tygor voando um pouco mais para frente do que nós. Ele estava com a cabeça virada para trás, igual à Emerald, que estava montada nele. Percebi que ela não usava sela, se agarrando à ele apenas pelas penas e pelos.

Eles fizeram uma manobra aérea complicada e se juntaram a nós.

Como passaram o resto da noite Eragon? E a briga com Nasuada?

Para minha surpresa não tinha sido Tygor que falou, e sim Emerald. Não tinha notado que ela havia entrado na minha mente. Respondi do mesmo modo, em pensamentos.

Na verdade, Nasuada foi verificar o que havia acontecido comigo e não me encontrou na tenda e nem no resto do acampamento, de manhã, ela me chamou para esclarecer tudo, e é obvio, não falei nada.

Ela parecia satisfeita com a resposta. De repente ela ficou com cara de surpresa e olhou para o horizonte, e logo após, um dragão vermelho apareceu lá.

Agora esse dragão vai morrer!

Me assustei com o tom da voz de saphira, ela começou a voar mais rápido em direção ao acampamento para pegar nossas armaduras e minha espada.

Tenho que ir, não posso deixar ninguém me ver!

Logo após, Emerald e Tygor desapareceram. Peguei Brisingr, minha armadura e a de Saphira, só então voamos na direção de Murtagh. Thorn estava quase do tamanho de Saphira, mas estava bastante magro. Quando a luta começou, estava atacando com toda a minha força e Saphira também.

Depois de um tempo lutando, Saphira, já estava bastante machucada, mais até do que Thorn, e eu, cansado. Murtagh conseguiu me paralisar com um golpe de sua espada, parecia que ele não se cansava nunca. Eu e Saphira já estávamos quase perdendo quando algo acertou Thorn por trás e ele começou a cair.

Eu aproveitei a chance para pegar um pouco de energia de Aren e curar alguns dos machucados de Saphira e alguns meus. Já com a energia revigorada, Saphira atacou Thorn uma ultima vez e ele fugiu.

Depois da luta, fui descansar. Na manhã seguinte, não encontrei Emerald. Saphira foi procura-la voando e não a encontrou. O que esse desaparecimento significava, eu não sei. Alguns dias se passaram até que Nasuada me chamou para me mostrar algo e fui correndo. Ela estava mantendo Emerald presa por outros soldados verem ela com a tal criatura, que fugia antes de ser identificada.

- O que você pretende fazer com ela? Tortura-la até que ela diga o que é a criatura? – estava me esforçando para não falar nada.

- Não, e sabe que é uma boa idéia? Talvez possa usa-la.- o que ela falou me deichou com raiva, mas não deixei que ela descobrisse.

- Posso pelo menos falar com ela?

- Vá, mas terá que ter ao menos um guarda no local. – tentei protestar, mas ela apenas me ignorou, me levando ao local. Emerald estava sentada, acorrentada e presa á uma bola de metal, olhando para o chão. Estavam ali quatro guardas, mandei que saísses todos e eles obedeceram.

- Como te capturaram? – ela continuava olhando para o chão, esperei por um tempo, mas ela não respondeu – Olha aqui, eu só quero saber o que está acontecendo, e... – não pude terminar de falar por que ela me interrompeu.

- Eles me pegaram na fronteira, quando estava tentando entrar, afirmando que eu era contra os Vardens. Ficaram me perguntando por horas e horas se eu apoiava os Vardens, eu não respondi nada. Eles estão vasculhando a floresta à procura de Tygor, não vão encontrá-lo, é claro, mas a cada minuto que ficamos separados, ficamos um pouco mais fracos, pois não podemos estabelecer um contato mental, parece que esse local tem uma barreira mental. Você pode não perceber isso, mas nosso pensamento é em uma freqüência diferente dos seus. E é quase uma necessidade o contato mental meu com Tygor, porque nossa ligação é mais forte que a de vocês.

Ela falou isso muito rápido, tropeçando em algumas palavras, sua voz estava um pouco mais fraca do que o normal. Depois da pequena pausa, ela continuou.

- Outra regra foi quebrada! As consequências vêm para mim, você deve ir para a grande pedra logo! “Uma regra se quebra, outra se quebrará, e com isso, o efeito dominó surgirá. Todas quebradas, em colapso o mundo entrará. Tire-me daqui e o mundo salvará.”

Ela levou as mãos à cabeça e começou a falar para eu ir embora. Percebendo que ela não falaria nada com nada depois, sai. Suas palavras ainda martelando na minha cabeça.

- Eu falei que era para pelo menos um guarda estar ali, e você me obedeceu? Não! O que aconteceu com você Eragon, só por que você sabe o segredo da garota, você pode ficar me desobedecendo?

- Se acalme Nasuada! Ela está doente, leve ela para fora rápido, pode levar quantos soldados você quiser, mas tire ela de lá. Ela está sofrendo muito. – dava para ver claramente na voz dela – por favor, faça isso, e eu estarei muito feliz com você.

Não deixando tempo para que ela respondesse, fui me encontrar com Saphira, para relatar o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou meio estranho... Mas é um pouco necessário para umas coisas no futuro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.