Um Novo Mundo escrita por FefaGriffin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para meus leitores querido =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79833/chapter/10

Narrador: Emerald

Eu me sentei ao lado de Ignonasi com Tygor ao meu lado.Nasuada apareceu e começou a conversar comigo.

- Emerald, - Ela suspirou pesadamente – sei que você não gosta de mim, ou eu de você, mas mesmo assim eu tenho que vir aqui agradecer por você ter matado Galbatorix e ter livrado Alagaësia do mal dele.

- Não foi nada, ele tinha quebrado uma regra, eu tinha que fazer voltar ao normal. Mas eu ainda tenho que concertar outras coisas...

- Posso perguntar que coisas são essas? – Eu podia contar tudo, mas mesmo assim ela não iria compreender, ninguém iria.

- Como eu te falei, algumas regras foram quebradas, estou aqui para concertar qualquer estrago. Se eu falar mais que isso, você não vai entender. Só o que eu preciso fazer é levar Eragon e mais alguém para o leste. – Ela me olhou pensativa por uns instantes antes de responder.

- Eu tenho que cuidar de umas coisas, depois eu resolvo isso.

- Quanto mais cedo melhor, Nasuada. – Ela suspirou e se afastou, dando ordens para as pessoas que não estavam fazendo nada. Olhei para Ignonasi e passei um pouco de energia para curar alguns machucados sérios.

- Suas asas vão sarar e logo poderá voar novamente.

Agora eu sou um dragão sem cavaleiro, sou um dragão selvagem?

- Na teoria sim, mas dragões selvagens não são tão civilizados quanto você. Você é um dragão livre, e não um dragão selvagem. – Eu sorri com a idéia e Ignonasi gostou também. Logo mudei minha atenção para Tygor.

E você, gostou da luta dessa vez?

Perguntei com sarcasmo. Ele riu. Montei nele e voamos acima do acampamento ajudando no que podiamos. Eragon e Saphira faziam o mesmo. Depois que a emergência tinha passado, fomos na tenda de Nasuada.

- Agora vamos ter que arranjar um lugar para mais um dragão... E pra Emerald também – Nasuada falou infeliz.

- Não se preocupe comigo, prefiro dormir na floresta. Qualquer floresta é mais meu lar do que uma tenda ou uma casa. – Falei calmamente e vi um pouco de alivio em Nasuada. – Mas ainda tem que ter um lugar para o dragão vermelho. Acho que ele precisa de um trato especial de minha parte. – Olhei para a cabeça vermelha que entrava pela abertura ao lado da cabeça de Saphira.

- O dragão vermelho tem nome, e é Thorn. – Murtagh falou desanimado. Eu rolei os olhos para a informação.

- Que seja... Mas não se preocupe tanto Nasuada, agora, vocês tem um reino inteiro para abrigar pessoas. – Nasuada se surpreendeu com a idéia, como se não soubesse disso até agora. – Você sabe, acabei de matar um rei sem descendentes. Existe um reino sem rei lá fora, e agora o problema é, quem vai ser o próximo rei? – Perguntei me direcionando a todos.

Não poderia ser o rei dos anões, pois seria um reino completamente diferente. Não poderia colocar o reino nas mãos de um cavaleiro novamente e eu tenho coisas mais importantes para lidar do que governar um reino. A lider dos Verden ou o rei de Surda?

Nasuada ou Orrin para serem reis do Império, se fosse Nasuada, os dois reinos continuariam separados se fosse Orrin, os dois reinos se juntariam. Partilhei mentalmente minha lógica com Eragon e ele aceitou, ele não queria ser rei.

- Vou dar um tempo para que decidam isso, mas eu tenho que levar Eragon para o leste e concertar mais umas coisas... – Todos olharam para mim por ter quebrado o silêncio e talvez ter interrompido alguns pensamentos. – Eragon, conte a eles minhas ideias, eu vou sair por um tempo. Depois de amanhã estarei de volta, no máximo.

Passei pela cabeça de dois dragões, montei em Tygor e seguimos viagem. Iriamos fazer uma pequena visita a um certo castelo. Tygor voou bem alto e ainda utilizamos uma técnica bem divertida de voar. Tygor deu um impulso no ar, fazendo nós girarmos e voarmos como uma bala. Sem bater asas, ou fazer qualquer esforço, podiamos chegar onde queriamos muito rápido. Enquando a terra se confundia com o céu, chegamos ao castelo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo, volto depois com mais capitulos o/