Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 3
Saint Augustine


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com tosos os comentários, eles me inspiram a escrever mais! Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/3

Capítulo 3 – Oito anos depois.

Nova Orleans

Pov. Edward.
Abri os olhos pesados de bebida, a ressaca me invadiu fazendo todo meu corpo doer.

—Merda! Reclamei procurando algo pra dor de cabeça naquela mochila que nem por mim tinha sido arrumada.

Revirei todas aquelas camisetas ridículas e bem passadas a procura de um maldito comprimido, será que não teria a porra de um comprido naquela mochila enorme.

—Ta procurando o que Edward? Kate minha empresária saiu do banheiro com os cabelos molhados me assustando.

—O que você tá fazendo aqui? Perguntei confuso pois não lembrava de ter transado com ela, pelo menos não ontem.
—Sendo sua babá, porque você Cullen ao invés de se concentrar em compor novas músicas fica enchendo a cara e levando fãs pra trepar depois do show, isso não cai bem sabia?
— Não enche, eu faço o que eu quiser! Só quero um comprido pra dor! Eu respondi azedo, Kate as vezes era muito irritante.
Ela me alcançou um comprimido pra dor e voltei pra cama depois de tomar, eu só queria descansar, dormir por horas e horas.
A sensação de vazio era perturbadora, mesmo rodeado de fãs e novos amigos eu era sempre sozinho, no fim era eu comigo mesmo, paguei meu celular antigo que guardei só pra escutar a voz dela, e coloquei no ouvido.
Era assim, aquilo fazia eu me sentir um bosta, era minha tortura pessoal diária, acho que estar em uma cidade tão próxima de Sant também contribuía pra toda essa melancolia.
Horas depois eu acordei e Kate já tinha deixado minha passagem e horário todos em cima da mesa.
Pedi meu café da manhã e liguei a TV, assim que o café chegou eu peguei o jornal local pra ler, a tempos eu sentava pra tomar café lendo um jornal.
Logo na primeira pagina o choque percorreu meu corpo, era capa tinha uma foto do meu amigo de infância Mike Newton, mas a notícia não era boa.


“O jovem vereador de Sant Augustine, Mike Newton se envolveu em um grave acidente de carro na rodovia norte essa manhã, infelizmente ele não sobreviveu ao acidente , o jovem sempre envolvido em causas sociais e muito querido em sua cidade deixa a esposa e dois filhos de 4 e 2 anos, o enterro será realizado nessa tarde no cemitério local de Sant”


Precisei de alguns segundos pra processar aquela informação, como assim? Mike estava morto? Um grande nó se formou na minha garganta e eu até choraria se fosse capaz disso, mas a tanto tempo eu não derramava uma lágrima que lembrava da sensação.

Precisei de alguns segundos pra assimilar aquela notícia, eu sei que sumi de Sant por todos esses anos, mas pra mim era como se eles estivessem dentro de uma bolha, felizes para sempre como imaginavam, essa notícia me tirou do eixo, e não só por Mike mas por todos que deixei, tantas coisas podiam ter acontecido, então depois e anos eu chorei, lembrei de todos os momentos felizes que vivi em Sant, boa parte deles ao lado de Mike, um dos meus melhores amigos, a único desentendimento que tivemos foi na adolescência, pelo amor dela, Bella Swan, mas logo Mike superou e nossa amizade se fortaleceu, ele seria um dos padrinhos do meu casamento, se tivesse acontecido.

Liguei pra recepção do hotel e pedi pra fecharem minha conta, Sant ficava a uns 40 minutos de carro daqui, chamei o motorista particular, dei um dinheiro pra ele calar a boca e não contar pra ninguém onde eu estava.


Pov. Bella

Tristeza, a palavra definia meu sentimento agora, olhando pra Jéssica em prantos abraçada aos filhos pequenos, foram muitas palavras tentando consola-la, mas nada ajudaria naquele momento, Mike era um ótimo marido, pai amoroso, um homem como poucos, não merecia esse destino, mas eu já vivi o suficiente pra saber que o destino nem sempre é justo.

Tive que ir embora do velório pra pegar Nessie na escola, minha pequena era meu bem mais precioso, a razão da minha vida e por ela sou a mulher mais feliz desse mundo, temos uma a outra, ela é uma criança tão maravilhosa, e tão madura pra seus 7 anos, ela nunca me perguntou do pai, mesmo sabendo que ele é filho do avô amado dela, Carliste é muito dedicado e nunca deixou faltar nada pra neta, nem carinho nem amor.
Peguei ela na escola e fomos direto para o enterro de Mike, apesar de triste ela quis ir junto ao enterro, e como ela era muito tranquila e esclarecida fomos as duas juntas.


Só consegui estacionar longe da igreja onde acontecia a cerimônia, caminhamos as duas apressadas até a porta e na subida da escada esbarrei em alguém, mas não era qualquer pessoa, era ele, parado ali na porta com uma expressão totalmente perturbada estava Edward Cullen, o choque foi tão grande que nem consegui falar nada, apenas entrei apressada preferindo acreditar que aquilo era um pesadelo.

Sentei no banco da igreja ao lado de Alice, branca como um papel, respirei fundo pra não passar mal, vomitar ou desmaiar ali, um misto de ódio e surpresa, certamente viu a notícia nos jornais , respirei fundo torcendo que ele se fosse daquela porta como se foi da outras vez.

Pov. Edward.
Eu fiquei observando do carro antes de finalmente descer pra cerimônia, quando vi que todos já tinham entrado eu sai do carro me esgueirando a porta da igreja, como um criminoso, vi meu pai mesmo de longe ele parecia tão mudado , cabelos brancos, aparência tão cansada.

Puxei mais o boné pra frente tentando não ser visto, eu não imaginava a reação dos meus amigos e do meu pai ao me verem depois de tantos anos, e ela? Ela estaria ali dentro da igreja? Será que casou? Talvez com alguém da cidade, mil coisas passaram na minha cabeça naqueles breves minutos.

Mas eu não estava preparado para vê-la, ela não me viu enquanto subia a escada apressada trazendo uma menina pela mão, tão distraída que esbarrou em mim, e eu não consegui nem me mexer, ela estava diferente mas ao mesmo tempo igual, a mesma Bella dos longos cabelos castanhos e roupas discretas, mas com olhar tão diferente, ela não me encarou por mais de alguns segundos e me ignorando entrou porta a dentro sem olhar pra trás, eu não sabia direito o que me fez pensar que seria uma boa ideia voltar a Sant, mas eu estava ali, precisava ver o lugar onde eu vivi, organizar minhas ideias .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!