Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 2
Juntando os pedaços.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, fiquei tão feliz que voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/2

Capítulo 2- Juntando os pedaços.


Pov. Bella
Provavelmente as minhas lágrimas já haviam secado, foram tantas horas de choro que cansei, cansei de chorar, me levantei do chão onde eu passei horas sentada, me olhei no espelho vendo o oposto do vi a algumas horas, uma Bella tão cheia de vida deu lugar a um rosto inchado e borrado, meus olhos transbordavam humilhação e dor.

Meus amigos provavelmente estavam todos na sala da casa de Alice, depois de horas tentando me consolar eles me deixaram sozinha a meu pedido, eu precisava digerir aquilo tudo, tentar entender o inexplicável , o homem que até ontem me fez juras de amor e hoje simplesmente me abandona, me deixando em pedaços.

Suspirei fundo tentando me recompor, eu não poderia ficar presa nesse quarto para sempre, eu teria que sair dali e encarar o olhar de pena de toda a cidade, eu sabia que teria o apoio sem julgamento, mas isso não diminuía a minha dor é humilhação.

—Carliste! Ele deve saber de algo.

Pensei alto, afinal o pai de Edward era nosso pastor e celebraria nosso casamento, sai do quarto determinada a falar com ele, eu queria matar o Edward nesse momento, tamanha era raiva que eu sentia.

Assim que sai do quarto todos os olhares na sala se voltaram pra mim, mas o silêncio permaneceu, Carliste sentado em canto da sala parecendo tão desolado quanto eu, ele veio ao me encontro e me abraçou, um abraço tão sincero e carinhoso que me senti mais calma.

—Bella você não está sozinha! Nos te amamos filha! Disse minha mãe aparecendo na sala.
—Porque ele fez isso? Porque? Perguntei a Carliste .
—Estou tão surpreso quanto você Bella! Ele disse.

Aquela pergunta não tinha resposta, e nenhuma resposta seria boa o bastante pra justificar a dor que ele estava me causando.


Pov. Edward.

Olhei novamente pro meu celular, eram mais de 100 chamadas perdidas de diversos amigos e principalmente do meu pai, eu tive que ser curto e grosso com Jasper no telefone, afinal eu não teria nenhum argumento aceitável para o que eu fiz, e com um simples “Não vou ir mais" eu encerrei uma história de anos, de um amor adolescente que eu achei que duraria a vida toda, mas isso foi antes , antes de eu perceber que o mundo era bem maior que Sant Augustine, eu já tinha shows marcados por toda América, eu não podia me prender a vida naquela cidade, e conhecendo Bella eu sabia que ela não caberia no meu novo mundo.

—Edward você está pronto? Perguntou minha agente, recente empresária musical disposta a investir na minha carreira.

—Sim, vamos Kate! Eu disse tentando no jatinho fretado por ela pra me levar a um show e abertura em Nova York.

— Não fique triste Edward, foi melhor assim, você vai ter a mulher que quiser assim que seu nome estiver em todas mídias, e quem sabe até sua noivinha do interior mude os planos provincianos dela pra te seguir.

Eu não respondi, só olhei pro teto, eu estava atolado até o pescoço nos meus pecados, meu pai certamente iria me odiar pra sempre mas era o preço que eu estava disposto a pagar.

Agora eu sentia um astro...


DOIS MESES DEPOIS...

Vomitei mais vez ouvindo Edward cantar na televisão, em dois meses ele se tornou um fenômeno da música, muitos e shows e festas badaladas, eu agradecia a Deus por ninguém, mas ninguém mesmo ter contato o que aconteceu aqui a mídia, com Edward no topo das paradas a história da noiva abandonada no altar ganharia os tablóides me ridicularizando em nível mundial.

Eu devia desligar a TV, não me torturar mais, mas era impossível esquecer em tão pouco tempo, ainda mais com a bomba que eu segurava nas mãos, era um teste de gravidez de farmácia, comprado por Alice após perceber vários enjoos meus, eu e Edward sempre nos prevenimos mas com a empolgação do casamento em nossa última noite não tomamos cuidado, mas eu tinha certeza que não estava nos meus dias férteis, engano, tanto estava que agora estou olhando apavorada para o resultado POSITIVO do teste.

—Meu Deus! Falei sozinha procurando respirar.

Eu estava assustada, apavorada e ao mesmo tempo feliz, seria possível? Era tão humilhante mas talvez meu subconsciente me dissesse que agora, por causa dessa criança eu teria motivos pra procurar ele, que nesses dois meses nem mesmo uma ligação pra saber se eu tinha morrido foi capaz de fazer, eu também não liguei, mas é agora?

Reuni todas as minhas forças e liguei, claro que caiu na caixa postal, talvez esse nem fosse mais o número dele, mas resolvi deixar recado.
—Edward sou eu a Bella, eu não sei se vai ouvir esse recado, se se importa com ele, mas eu tenho algo importante pra falar com você, algo sério, por tudo que um dia vivemos por favor me ligue.

Então depois de deixar esse recado eu decidi, se ele não ligasse nem pra saber do que se tratava o assunto, eu nunca o procuraria, ele nunca saberia do filho dele que carrego comigo, e eu lutaria com todas as minhas forças pra esquece-lo de vez.

Pov Edward.

Acordei zonzo do noite louca , foi um show com milhares de pessoas e muitos gritos pelo meu nome, tentei me mexer sem acordar a pessoa que estava nua com as pernas sobre mim , era uma loira o qual nem o nome eu lembrava, eu precisava relaxar, foram dois meses culpando pelo que fiz, essa noite por algumas horas eu era só Edward Cullen curtindo os luxos que essa minha carreira me proporcionava, sexo fácil, bebidas caras e muito luxo.

Peguei meu celular desligado a horas e pra minha surpresa tinha uma mensagem de voz.
—Edward sou eu a Bella, eu não sei se vai ouvir esse recado, se se importa com ele, mas eu tenho algo importante pra falar com você, algo sério, por tudo que um dia vivemos por favor me ligue.

O que ela queria? Será possível que ela soubesse que estava com outra e por isso mandou mensagem? Pra me balançar? Desliguei novamente o celular, Bella estava fora da minha vida e pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!