Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 9
Quinze de maio de 199




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/9

Querida Hermione, 

Sim, já voltei a falar com o Harry. Na verdade, tive que impedi-lo de fugir no meio da madrugada, o idiota queria voltar para Hogwarts para ficar ao lado de Gina. Ah mais que romântico esse imbecil. Tive que tirar essa ideia ridícula da cabeça dele falando que você estaria aí para ajuda-la e que bem, você é muito melhor do que eu, ele ou qualquer outra pessoa. Gina tem muita sorte de ter você aí e essa foi a única forma de conseguir convence-lo, você sabe como ele fica quando coloca uma ideia na cabeça.

No final ele conseguiu permissão para acompanhar Gina em uma visita médica. Se eu soubesse que a agente era premiado por ser irresponsável engravidara você também. Mentira, não faria isso não.

Se bem que a visualização de você gravida me agrada muito, com certeza ficaria linda. O que você acha?

 

Penso que primeiro seria uma menina, ela teria os seus olhos, e eu cederia a todas as suas vontades.  Depois um menino que se pareceria comigo, mas só na aparência, a inteligência seria toda sua, ele iria gostar de estudar e nos encheria de orgulho. Nós brigaríamos o tempo todo porque eu faria  todas as vontades das crianças, você sabe, eu seria exatamente esse tipo de pai. O que estraga. E você teria que ser a mandona, mas você já está acostumada então não teria nenhuma dificuldade XD. Mas eu estaria sempre do seu lado, acho que seriamos um ótimo time, o que acha da nossa futura família?

Provavelmente que estou ficando louco e que toda essa história da gravidez da Gina me deixou afetado, o que não deixa de ser verdade. O fato de estar longe de todo mundo e toda essa carga intensa de atividades que tenho por aqui  me deixa um pouco estressado,  pensar em você e no nosso futuro é o que me faz seguir sem surta, então não me leve tão a sério. Teremos quantos filhos você quiser, dois, dez ou nenhum. Podemos simplesmente viver viajando pelo mundo afora, eu lutando contra bruxos das trevas e você militando pelos direitos das criaturas mágicas. A verdade é que para mim não importa realmente o que faremos, desde que estejamos juntos. E logo estarmos, falta pouco para sua formatura, eu estou contanto os dias.

Com amor

Rony

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Rony planejando os filhos gente? Apaixonada estou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.