Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 3
Quinze de Novembro de 1998


Notas iniciais do capítulo

Oi, to aqui de novo pq não tenho nenhum controle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/3

Querida Hermione, 

Não é porque EU só posso te escrever uma vez por mês, que quer dizer que você precise me escrever uma única carta também. Me escreva mais! Me escreva uma vez por semana, melhor me escreva todos os dias, vou ficar muito feliz em receber um bolo de cartas suas contando todos os detalhes do sua vida por aí. Eu adoro saber sobre as travessuras do bichento pelo castelo, já disse que amo esse gato? Mas sinto que ainda não é muito recíproco, acredito que ele é ainda mais difícil de conquistar do que a dona XD

  Eu não tinha a mínima dúvida que você viraria monitora chefe, é bem a sua cara, você nasceu para mandar nessa escola. Só pega leve com os alunos, por favor, eu lembro bem como você era quando monitorávamos juntos. Ai, se você soubesse quantas vezes quis te beijar por aqueles corredores... Na verdade, foram todas, não teve uma única ronda que fizemos juntos em que eu não pensava em te agarrar e te dá um beijo. Nunca vou esquecer o dia em que isso finalmente aconteceu, não foi exatamente como eu imaginava que seria, mas com certeza foi ainda melhor. Só me arrependo por perder tantas oportunidades. Eu lembro bem a primeira vez que pensei em te beijar, foi no quarto ano, depois do baile de inverno. Eu ainda não entendia direito o que estava sentindo, você me conhece, sabe como eu era meio lerdo, e talvez ainda seja para algumas outras coisas, mas naquela noite sonhei que no lugar do Krun você estava comigo. Dançávamos juntos uma música lenta, minhas mãos na sua cintura e sua cabeça encostada no meu ombro. Nossos passos eram sincronizados e eu podia sentir o cheiro do seu perfume adocicado, quando a dança acabava nós nos beijávamos e era como se fogos explodissem dentro de mim. Lembro de ter acordado feliz, e logo em seguida ficar furioso comigo por ser um idiota e não ter te convidado logo, como você havia falado. É claro que descontei em você, peço desculpas por isso, e por todas as outras vezes que fui um babaca e te fiz chorar. Nunca foi a minha intenção e espero que nunca mais se repita. Obrigado por ser tão paciente comigo todos esses anos. Obrigada por ainda me esperar. 

Sim, eu sei que não falo muito sobre meu treinamento, mas é que é chato e não quero te incomodar com isso. Você não precisa se preocupar, nem acreditar nas coisas que o Neville fala, na época que os pais dele estiveram aqui ele não era nem nascido. As coisas mudaram muito de lá pra cá, mas sim, os métodos não convencionais do Olho- Tonto ainda são bem famosos.  Então é, é um pouco difícil, mas não tão difícil quando estar longe de você. Quero que saiba que se depender de mim Hermione, quando isso tudo acabar, nunca mais sairei do seu lado.

Com amor, Rony


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee muito obrigada por todos que estão acompanhando, principalmente pelos comentários. Vcs são perfeitos demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.