Minha droga favorita escrita por Cody Gin


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797332/chapter/3

Era só mais um dia qualquer da semana, segunda, terça ou quarta, não consigo mais lembrar corretamente o dia, ou se quer o mês, quando tudo isso se iniciou entre nós dois.

Apenas pensava que a cada dia que passava, assistindo e acompanhando de perto o seu relacionamento com outro me matava, dilacerava por dentro. E por fora transparecendo como se estivesse "Tudo bem!", "Não está doendo", "Eu não estou sofrendo". Mas eu estava, e como estava..

Te ver beijar ele na minha frente, ele acariciar o seu corpo, como forma de proteção e de pertencer, mesmo que você não pertencesse a ninguém, o seu coração e o seu corpo eram totalmente direcionados e dado para aquele cara.

Ser o seu amigo e não poder admitir os meus sentimentos, era o que mais me doía. Porque no dia exato em que tomei coragem para confessar os meus sentimentos, você chegou tão feliz, tão emocionada, por ele finalmente ter te notado, e correspondia completamente aos seus sentimentos. 

Como eu iria competir com isso? Despejar sobre você um sentimento que só eu estava sentindo, desejando. Eu não poderia, eu simplesmente não consegui dizer sobre isso. Apenas sorrir e dizer que estava feliz por você. E eu realmente estava, porque se você estava feliz, automaticamente eu também estava.

Comprovando mais ainda dentro de mim, que o que eu sentia dentro de mim não era algo bobo, ou banal, era amor. Um amor puro e real.

E se passaram tantos meses.

Se passaram 2 anos.

E para mim estava dando tudo certo entre vocês. As publicações nas redes sociais mostrando "tamanha felicidade", e "amor" que rondava e era no relacionamento dos dois; você me contando e sempre com um sorriso no rosto a felicidade e o quanto estava apaixonada por ele.

Volte e meia me questiono muito sobre isso, sobre esses momentos em que estava com você. Como eu nunca percebi? Como eu nunca reparei que tinha algo errado com você? Nesse relacionamento de farsa e de mentira. Não sua, mas vinda por ele.

Eu estava tão desesperado em calar e adormecer os meus sentimentos por você, que simplesmente fiquei cego?

Quando ele mudou drasticamente com você, e você dizia que era algo normal. Dando a entender que ele sempre foi assim com você. Ele sempre te tratou mal desde o início.

Desde o primeiro término, eu não conseguia entender completamente nada. Não dava tempo, porque vocês sempre voltavam. 

E era péssimo

Tão cego que eu nem pensei tanto assim, e ter feito algo que desencadeou no que estou vivendo nesse exato momento com você.

Talvez, se eu tivesse agido mais com a mente, e menos com o corpo e coração, eu não estaria metido nessa merda, nessa merda que me deixa extasiado e também muito frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha droga favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.