Minha droga favorita escrita por Cody Gin


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797332/chapter/2

Como não me perder no seu corpo, em cada suspiro e gemidos que você deixava escapar de tanto prazer, e sem querer.

Eu queria e poderia ficar por horas a fio só te beijando, sentindo o gosto da sua língua se encontrando com a minha.

As mordidas que despejava nos meus lábios, só me enlouquecia ainda mais, não querendo que isso acabasse jamais.

Logo sua mão procurou e encontrou o que mais queria, e como queria.

Apertando o meu pau com força e vontade, você sentiu isso? Ele pulsando e querendo você, sem você ao menos tocar nele, ele já estava te querendo e muito.

Antes de entrar por aquele portão, já ansiava loucamente estar tocando cada parte do seu corpo, e sentir o seu toque em mim.

Minha boca chupando cada parte do seu pescoço, e descendo para os seus mamilos. Conseguindo arrancar os suspiros de prazer vindo dela, era o que eu realmente queria.,

Lambendo e sugando os seus mamilos, enquanto os meus dedos acariciavam o seu clitóris, e alternava entre estimular a sua buceta. Que delícia estava sentindo, ter você assim entregue para mim.

Mas alguma coisa parecia estar dando errado, porque você já não estava do mesmo jeito, como se ainda estivesse cheia de tesão. Quando percebi o seu clitóris começou a ficar mais rígido, e no minuto seguinte você começou a chorar. Sabendo exatamente que era nesse ponto, mesmo excitado, louco pra ter você para mim, eu deveria parar.

Você tendo uma crise de choro, e tampando o rosto, totalmente encolhida numa bolha só sua. O que eu poderia fazer?  

Te cobri e acariciei o seu cabelo, dizendo suavemente que estava tudo bem, e depois de um bom tempo, você pegando no sono depois de chorar por tanto tempo.

Era sempre assim.

Todas as vezes.

Alguma parte de mim sempre acreditando que seria diferente, que iria dar certo. Eu sou um merda.

Um merda de um tolo por ser apaixonado justamente pela melhor amiga, que sofreu a pior das traições.

Eu sempre soube que aquela relação não daria certo, que ele era uma porra de homem, que ele não a valorizava. Mas ela amava ele, e como amava.

Mesmo volte e meia, nas inúmeras brigas, ele dizendo na cara dela que ela transava mal, que o corpo dela era sem graça, que não sentia a mínima tesão por ela. Toda vez eles voltavam, e ela sempre dizia que "isso sim era amor, que não era o sexo que o fazia voltar, e sim o amor" PORRA, BIANCA!

Eu sentia vontade de te sacudir nesses momentos.

Eu nunca conseguia fazer você enxergar que você era maravilhosa, e mesmo depois de meses que ele enfim, decidiu acabar com esse "ioiô" entre vocês, e está namorando, quase casando com uma outra. Você se sente mais inferior do que antes.

Se sente pequena, diminuída. E não tinha nada com que eu pudesse fazer pra mudar isso, que estava enraizado na sua mente e no seu coração.

Como isso tudo chegou nesse ponto com você?

Como eu cheguei nesse ponto de estar assim, todas as vezes, numa transa fracassada, e mesmo assim, estar acariciando os seus cabelos enquanto dorme?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha droga favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.