Minha Âncora escrita por CM Winchester


Capítulo 18
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796883/chapter/18

Estava tudo perfeito. Tudo como planejei. Cada detalhe. Só tinha uma coisa faltando. Isaac.
Meu cabelo estava arrumado com cachos, a maquiagem era simples, lápis preto deixando meus olhos bem marcado e batom vermelho. Mascara preta com strass e sandália preta.
Recepcionei todos os convidados antes de ter minha dança pai e filha. Optamos por uma valsa normal já que meu pai não era um dançarino de primeiro. Nunca entendi por que exigiu que seus filhos aprendessem dança de salão se ele não sabia. Mas com o tempo entendi que ele queria que os filhos fossem melhor que ele. E isso acabou o deixando paranoico.
Nate foi chamado para o meio do salão e sorriu se aproximando em um terno preto e mascara preta simples, é claro que estava de all star. Sorri da sua audácia. E lancei um olhar para Mel que tinha a boca aberta em um "O" perfeito.
Não fiquei muito tempo cuidando suas reações ate por que nossa musica era um tango e eu precisava me concentrar em meu acompanhante e nos passos. Quando finalizamos todos aplaudiram de pé. Sorri animada.
Quando o jantar foi servido Mel agarrou meu braço e me levou para um canto do salão.
— Por que não me contou que ele tinha chegado?
— Ele chegou na quinta-feira. Pediu segredo.
— Você não poderia ter escondido isso de mim. - Cruzou os braços furiosas.
Ela estava brava, histérica e magoada ao mesmo tempo.
— Fica calma! Ignora ele e pronto!
— Não tem como eu ignora-lo! - Retrucou furiosa.
— Tem sim! A maioria dos nossos colegas da escola estão aqui. Vai se divertir. Mostre a ele que você deu a volta por cima.
— Ele me conhece perfeitamente, Natalie.
— Então você vai embora da festa?
Ela mordeu o lábio e ficou me encarando depois suspirou.
— Não vou dar esse gostinho para ele. - Agarrou uma taça de espumante de um garçom que ia passando e virou toda na boca. - Se é para passar por isso que seja alcoolizada. - E se afastou me deixando sozinha.
Acabei rindo, mas fiquei seria ao notar o cara alto de terno que estava parado na porta do salão observando as pessoas. Ele ficava gostoso de terno. Usava uma mascara preta simples igual a mascara do meu irmão.
Ele me reconheceu é claro e veio ate a mim.
— Não sabia que dançava tango. - Comentou quando parou perto de mim.
Inclinou o rosto para perto do meu e eu senti meu coração acelerar com aproximação. Se eu me esticasse beijaria seus lábios.
— Aprendi faz alguns anos.
— Quem era o cara loiro?
— Nate. Ele resolveu vir para a festa.
Assentiu depois seus olhos desceram para a minha boca e subiram para meus olhos de novo. Uma pergunta muda. Avancei para ele já o beijando depois me afastei e dei um tapa no seu braço.
— Ai. Por que isso?
— Por ser um idiota comigo. Três semanas afastados!
— Eu estava confuso.
— Mas eu estava aqui. Louca de saudade de você.
— Eu sei, me desculpe. Foi imperdoável.
— Foi mesmo. Mas você me conhece, tenho preguiça ate para guardar rancor. - Ele riu.
— Muito preguiçosa que você é. - Beijou meus lábios. - Trouxe algo para você. - Tirou do bolso do paletó uma caixinha e me entregou.
Meus dedos estavam tremendo, mas abri mesmo assim. Dentro havia um anel de prata com pedras pretas em volta. Era simples, mas delicado.
— Eu não sabia o que comprar. Chris disse que devia ser uma joia. Achei essa diferente.
— É perfeita. - Estendi a mão esquerda para ele que colocou o anel no dedo anelar.
— Então aqui esta você. - Nate se aproximou sorrindo e estendendo a mão para Isaac. - Sou o Nathan. Irmão mais velho.
— Isaac. - Isaac respondeu apertando a mão do Nate.
— É bom finalmente conhecer o cara que conseguiu fazer essa maluca cair na real.
— Eu não fiz nada. - Isaac falou e eu revirei os olhos.
— Não tem nada melhor para fazer? - Perguntei para o meu irmão que sorriu.
— Não.
— Vamos jantar, Isaac. - Agarrei o braço de Isaac e o puxei para uma mesa.
Conforme o tempo foi passando Isaac relaxou. Nate e ele começaram a conversar, claro que não tiveram muito futuro com os assuntos. Isaac gostava de jogos e meu irmão de musica. Mas eles tentaram pelo menos.
Nate cumprimentou Mel assim que sentou em nossa mesa e recebeu só um aceno de cabeça. Quando a musica começou, puxei Isaac para dançar. Passei meus braços por seu pescoço e ele abraçou a minha cintura, beijei seus lábios depois encostei a cabeça em seu ombro.
Mel estava dançando com um colega da escola e piscou para mim.
Quando a musica mudou para uma mais agitada nós nos divertimos dançando. Ate mesmo Isaac ficou mais agitado.
— Podemos dar uma escapada? - Isaac sussurrou no meu ouvido enquanto abraçava meu corpo por trás.
Sorri.
— Vamos passar o resto da noite juntos. Vamos aproveitar agora!
— Vai ir para a minha casa?
— Não, você vai passar a noite aqui. - Ele parou de dançar e eu virei para ele.
— Não acho uma boa ideia.
— Mas eu acho. Por que eu posso passar a noite na sua casa e você não pode passar a noite aqui?
— Por causa dos seus pais. Não me sinto confortável.
— Você vai ter que se acostumar, Nate já trouxe garotas para cá inclusive já passou varias noites com Mel aqui. Não há nada de errado. Vai recusar? - Sussurrei no seu ouvido e ele apertou minha cintura. - Comprei ate uma lingerie nova.
— Ok. - Sorri me afastando e ele balançou a cabeça. - Sabe jogar sujo.
A musica ficou mais clássica de novo afinal tínhamos que agradar a todos. Nate não me deixou abandonar a pista já me puxando para dançar uma salsa com ele. O vestido atrapalhava um pouco nos passos, mas conseguimos.
Me senti feliz como não me sentia há muito tempo.
— Vou embora amanhã a tarde. - Comentou quando fomos pegar uma bebida.
— Eu imaginei. Obrigada, Nate. - Abracei sua cintura.
— Eu tinha que compensar os outros dois aniversários que eu não vim. - Sorri.
— Agora precisa compensar a Mel.
— Ela não me quer perto e acho que assim é melhor. - Revirei os olhos.
— São dois cabeça dura mesmo. - Resmunguei pegando a taça de espumante. - Ate depois.
Ele assentiu enquanto se encostava no bar e olhava Mel dançando com um garoto qualquer. Ela estava rindo, podia apostar que não era de algo engraçado e sim da bebida que já tinha feito o efeito.
Antes do fim da festa o vi puxa-la para dançar, beija-la e receber um tapa na cara. Antes que ela pudesse se afastar de novo a puxou de volta para seu braços e a beijou de novo.
— Aposto que ela vai soca-lo. - Isaac falou ao meu lado.
— Acho que não. Aposto que isso vai acabar no quarto.
— Apostado. - Sorriu.
O beijo terminou, Nate falou algo no ouvido dela e os vi sair do salão discretamente.
Sorri vitoriosa olhando para Isaac.
— Ok. Você ganhou. O que quer de premio?
— Você. - Sussurrei de volta. - Acho que já podemos fugir agora.
Saímos o mais discretamente do salão e seguimos pelo jardim ate a casa, o puxei para as escadas quando ele pensou em ir em direção a porta da rua.
Fechei a porta do quarto e tirei a mascara antes de beijar Isaac.
— Podemos conversar sobre isso? - Perguntou quando comecei a abrir os botões da sua camisa.
Ergui minha cabeça e encarei seus olhos.
— Quer conversar mesmo?
Seus olhos me avaliaram por segundos.
— Não. - Se inclinou e beijou meus lábios.
Suas mãos abriram o zíper do meu vestido e eu deixei ele escorregar do meu corpo ficando somente de calcinha e sutiã de renda preta e sandália. Seus olhos azuis passearam por meu corpo antes de me erguer, fui jogada sobre seus ombros e levada ate a cama onde me deixou deitada.
Seu corpo cobriu o meu enquanto seus lábios me beijavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Âncora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.