Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 9
Deixar ao sestro


Notas iniciais do capítulo

Sestro
adjetivo
Esquerdo.
Sinistro; agourento.
substantivo masculino
Vício; mania; cacoete.
Destino, sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/9

Nas trincheiras, o que se faltava de saúde sobravam de ratos. Os soldados matavam os animais antes que fizessem as provisões de presa.

Neumann gostava dos dias da caça. Era uma das poucas vezes que verdadeiramente sentia-se integrado aos outros.

Ele e outros rapazes da sua folga estavam indo atrás de um dos “espertos”. E claro que Schulz acabou matando-o.

O cabo sorriu quando viu sua conquista. E o coração de Neumann disparou com isso, desviando o olhar, deixando ao sestro para que o escuro não tenha deixado as írises azuis verem a leve vermelhidão que surgiu em suas bochechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu cometi o erro clássico do desafio de escrever o capítulo e esquecer de colocar a palavra. Espero que não tenha dado para perceber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.