Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 10
Tentar sofismar a si.


Notas iniciais do capítulo

Sofismar
verbo transitivo direto
Ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos: sofismava a Constituição.
Iludir; enganar uma pessoa por meio de sofismas, de pensamentos que levam ao erro

verbo intransitivo
Sofisticar; usar sofismas ou pensar por meio deles; usar um raciocínio com o intuito de induzir em erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/10

“São só coincidências” “Você está vendo coisas". Neumann tentava sofismar a si.

Schulz era gentil com todos. Bom com seus compatriotas, letal para os seus inimigos, era assim que ele era.

Idiota. Idiota. Idiota. Estava agindo como uma adolescente apaixonada. Que ridículo.

Mas Schulz parecia provoca-lo. Além das conversas simpáticas no alojamento subterrâneo, Neumann sentia seu olhar sobre si. Esbarrões leves se tornaram mais frequentes. Sorrisos pareciam surgir em horas pouco oportunas.

Neumann não tinha o direito de estar entendendo aquilo errado. Se estivesse vendo segundas intenções onde não tinha, seria sua morte. Ali não havia espaço para aquelas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.