Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 2
Obsidiado a se juntar às folhas


Notas iniciais do capítulo

Obsidiado
do verbo obsidiar.
Submetido, obrigado,
Cercado, rodeado
Espiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/2

O plano original era flanquear os franceses e estariam em casa antes das folhas caírem. Mas quando Neumann chegou folhas e homens já estavam no chão. Estava obsidiado a ficar ali até se juntar a eles.

Os dias que ficava na linha de frente eram os piores. O tédio só não era tão mortal quanto as ofensivas que vinham sem aviso. Estava lá fazia alguns meses, mas a surpresa era sempre a mesma. A surpresa, o terror eram sempre presentes.

Ou quase sempre. Poucas coisas o acalmavam. Receber uma carta de casa, falando que suas irmãs estavam bem. E Schulz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz que mesmo tendo começado atrasada, eu já tenho leitores. Muito obrigada, seus lindos!
Até amanhã :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.