Lunar Chronicles: Among Us escrita por E F Dutra


Capítulo 3
Estágio 3: Ominoso Som


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO TRIPULAÇÃO.
Nossa viagem ainda está só no começo, então, você que está chegando agora:
Welcome to the First Exploration Troop.
Polus está a um salto de distância.
Continuem ligado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795916/chapter/3

A primeira parte da viagem foi muito tranquila apesar da contínua tensão no ar. Deixamos o ônibus espacial no Posto Avançado da Lua e embarcamos na The Skeld. Ela foi o nosso abrigo por um longo tempo, mas antes da mudança foi necessário transportar alguns equipamentos do ônibus espacial até a nave. Nesse momento as desventuras começaram.

Um dos TRIPULANTES jurou ter visto algo se mover lá fora enquanto estávamos no armazenamento da nave. Ignorando as advertências do capitão ele saiu para se frustrar com a existência de nada significativo naquela greda lunar.

Um som ominoso soou. Nós estávamos enganados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Já lancei umas referências do jogo, DE DESAFIOS PASSADO (a bendita greda) e se você já conhece o universo de Lunar Chronicles, deve saber que ESSA É A GREDA.
Se não conhece, que tal dar uma checada nas histórias anteriores?

NOS VEMOS AMANHÃ, PESSOAL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunar Chronicles: Among Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.