Lunar Chronicles: Among Us escrita por E F Dutra


Capítulo 2
Estágio 2: Favônio Lançamento


Notas iniciais do capítulo

Atenção agentes, tripulantes e equipe técnica desta missão:
O ônibus espacial acabou de partir e agora estamos próximos do salto para o Novo Lar.
Espero que estejam aproveitando a viagem, pois nunca se sabe o que pode acontecer amanhã, né.
Fique então com o episódio de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795916/chapter/2

Atenção TRIPULANTES da Primeira Frota de Exploração. A missão partirá em duas horas.

Aquele alerta do Comandante fez-nos sair apressados do alojamento do MIRAHQ, o sonho se realizaria. Seríamos os responsáveis por colonizar Polus, descoberto quando eu ainda era criança.

O momento era favônio a um discurso emocionado, mas a apreensão era grande demais, pois não sabíamos o que nos aguardava após o salto a partir do Posto Lunar Avançado.

Tudo o que havíamos estudado até agora seria posto em prática, não poderíamos falhar. O futuro da humanidade estava em nossas mãos.

Vovô estava distante, com certeza relembrando momentos gloriosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fa·vô·ni·o (latim favonius, -ii)
substantivo masculino
1. Vento brando do poente. = ZÉFIRO
2. Vento próspero.
adjetivo
3. Propício; agradável.

Tão favônia quanto o desafio para o desenvolvimento desta história, foi a palavra do dia para este capítulo.
Obrigado Tia Kori por sempre ajudar aos escritores com bloqueio.
Espero que tenham gostado.
Me digam então: O que vocês esperam ver nos próximos capítulos?
É com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunar Chronicles: Among Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.