Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 5
Opções não faltam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/5

Em matéria de calamidade somos bastante criativos. Uma bela ruma de opção. Não é à toa que há tanto conteúdo na ficção. Os quais considero do meu agrado consumir, diga-se de passagem. O passatempo é me imaginar nesses cenários. Gosto de pensar como o ser humano consegue se voltar para sua essência irascível em qualquer situação, principalmente nas que deveria evitar. Nós somos previsíveis. As aventuras do fim do mundo são bem críveis para mim. Épica ou comum, instantânea ou por etapas. Se pensar bem, estamos todos girando ao redor desse momento, contudo, alguns queridinhos de deus estão livres do espetáculo ao vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.