Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 4
A lógica que inventamos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/4

Meu discurso está soando ominoso? Poxa, é a intenção! Qual o problema em falar umas verdades? Não adianta viver em negação. Mascarar a realidade com todo tipo de ideia ou lógica que nós mesmos inventamos. O que há além de tudo isso que vemos, tocamos, ouvimos, sentimos? Tanta coisa. Ou nada. Não sabemos. Ainda somos incapazes de passear pelo espaço, de encontrar o que procuramos. Nem podemos viver o quanto e como queremos. Não estamos aqui por escolha. Sempre tive inveja daqueles que se apegam as respostas simples e soluções fáceis. Eles estão perto de uma plenitude inimaginável para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.