Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Dia 31: Miasma
"Miasma significa poluição, mas não no sentido que hoje lhe damos. Miasma é toda a sujidade associada ao mundano, a sujidade que este gera: quando corremos e transpiramos estamos a criar miasma, quando sangramos temos miasma, se caímos numa poça de lama geramos miasma. Também quando proporcionamos algo de mal ao próximo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/31

Hadewides se sentira um tanto agoniado a manhã inteira, não sabia o porquê. Caminhava até o quarto onde Liona fôra instalada, talvez essa fosse a melhor parte de voltar ao castelo, podia se assegurar que ela era cuidada pelos melhores médicos, se livrara de um miasma ainda em seu início.

Ela estava bem. Ou ao menos foi o que pensou antes de ouvir gritos.

Correu até o quarto, as acompanhantes da bruxa dispararam para fora. No centro dele só restava Liona e seu olhar quebrado, sequer se aproximou antes dela gritar:

—Onde está minha magia?

Tinha muita coisa para explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu tive coragem de terminar a história assim.
Esse ano eu resolvi participar do desafio e então criei Scarborough Fair, o que não foi uma ideia muito inteligente uma vez que eu queria uma fantasia com batalhas, magia, romance e desgraça, e três mil palavras juntas ainda não seriam o suficiente para contar toda a história. Mas no fim das contas eu gostei muito do resultado, me apaixonei pela Liona, e percebi que a história dela ainda não acabou. E é por isso que chegamos ao fim assim, em aberto, sem saber o que houve com a magia de Liona ou o que Hadewides fez, porque a história dela será contada (dessa vez com todos os detalhes perdidos, batalhas, romance e caos até não dar mais) em Scarborough Fair - A História Completa.
Deixei o link aqui para aqueles que se interessarem e quiserem saber mais, o capítulo um já foi postado e ficarei mais do que feliz em vê-los por lá, mas para quem vai parar por aqui mesmo: muito obrigada por acompanhar essa história, foi muito bom tê-los aqui ♥️
Bem, gente, acho que é isso. Agradeço a todos pelos acompanhamentos, pelos comentários, sentirei saudades de vocês. Ah, e parabéns por terminarem o Desafio! Estou muito feliz por cada um.

Beijooooo ♥️

Scarborough Fair - A História Completa: https://fanfiction.com.br/historia/796751/Scarborough_Fair_-_A_Historia_Completa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.