Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Dia 30: Sobranceria
Orgulho, altivez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/30

O silêncio pesou no ar durante todo o trajeto de volta para o reino, Liona havia sido cuidadosamente presa a um dos cavalos, estava desacordada há dias. Mas respirava. Hadewides chorara tanto quando viu ela se mexer, puxando o ar para seus pulmões como se houvesse estado submersa e não morta, que perdera toda sua sobranceria.

Mas ali estavam eles, sufocados pelo que não podia ser dito. Hadewides se dispusera a pagar qualquer preço, queria lhe perguntar qual fôra, mas o olhar apreensivo do Príncipe empurrava-no para longe. 

Hadewides observou Liona, embora surrada, era ela mesma. Contudo, faltava algo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.