Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Dia 3: Favônio
Vento suave



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/3

Liona tocou lentamente cada um dos ramos que se enroscaram ao redor do homem, tentando evitar o momento em que teria que olhar diretamente para o seu Hadewides. Sacudiu a cabeça discretamente, ele não tinha nada de seu. Não que o plano funcionasse uma vez que, mesmo parte de seu corpo pedindo para não encará-lo, a outra metade parecia desesperada por um segundo que fosse daquele rosto.

O favônio jogou o cheiro dele contra si, ainda cheirava como uma poção do amor, ou talvez elas que cheirassem como ele, não importava.

—Preciso de sua ajuda. —Seus olhos eram destruidoramente azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.