Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Dia 26: Estroinice
Maluquice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/26

—Fiquei esperando meus queridos voltarem, nunca aconteceu. —seu biquinho de decepção era quase infantil, Liona estava perturbada pela estroinice. —Senti seu horror. Uma coisinha tão pequena, tão assustada… Mas não hesitou antes de matar homens, não é? —se aproximou tão rápido que a garota não foi capaz de se afastar, seu rosto perfurado pelas unhas da mulher. O poder da Deusa se sacudiu em suas veias, não suportando ser subjugado. Se aproximou lentamente do ouvido de Liona, sussurrando: —Seu sangue fede a magia, filha da Deusa, veremos quantos dias sua vida valerá.

A mulher gritou, Liona estava coberta de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.