Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Dia 25: Rabulice
Palavras vazias, que nada concluem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/25

Encarou o próprio reflexo na água até que deixasse de se sentir febril, seu coração parecia chumbo. Como poderia ter se enganado? Era óbvio que Hadewides descobriria. Seus últimos momentos uma sessão de gritos, mal se lembrava de qualquer rabulice que dissera. E agora caminhava sozinha e silenciosamente, sentindo o poder da Deusa quase rasgar seu corpo mortal, morreria queimada como tantas bruxas antes.

O vento sussurrou em seus ouvidos, mas não rápido o bastante.

—Que linda bruxinha… —a mulher que veio em sua direção cheirava como sangue e magia negra, deixando para trás rastros de corpos. —Estava te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.