Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 15
Minta para mim


Notas iniciais do capítulo

Será que agora a gente volta pros eixos?

Dia 15: Sofismar.
"1. encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/15

Depois de algum tempo na academia, os alunos começavam a entender melhor os professores e reconhecer certos tiques e comportamentos. O professor de História da Magia Moderna, que agora Hikari sabia ser com quem a professora Vanya conversava, por exemplo? Tinha o péssimo hábito de sofismar durante as aulas, fazendo um revisionismo histórico gigantesco.

Para alguém que não possuía muito conhecimento, parecia que feiticeiros haviam sido inocentes durante a última guerra entre Mansrashi e o reino vizinho, quando a culpa de haver tido uma guerra em primeiro momento era totalmente deles. Hikari não conseguia ver um final bom vindo daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.