Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 14
Paranóia


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sabendo que a responsável pela minha desgraça hoje foi a Kaline, a dor no coração que deu vendo essa palavra porque não conseguia encaixar, meu pai...

Dia 14: Sestro.
"5. Sina, fado, sorte."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/14

Com o passar dos dias, mesmo que já não as encarasse mais, a professora Vanya parecia cada vez mais suspeita andando pelos corredores como se estivesse sendo seguida ou escondendo alguma coisa sob a capa. E parecia até que encontrá-la nos momentos mais aleatórios do dia fosse o sestro de Hikari. Ela lhe encarava com uma expressão fechada, mas logo seguia seu caminho.

Naquele dia, no entanto, o felizardo a esbarrar com ela fora um aluno de nível Sát que não conhecia e enquanto ela recolhia suas coisas rapidamente, vislumbrou um livro suspeito, que muito parecia ser um antigo grimório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.