A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 9
Exposição


Notas iniciais do capítulo

Me atualizei parcialmente nas histórias, mas sei que ainda faltam algumas. Peço um pouquinho mais de tempo, muito em breve estar acompanhando juntinho com as atualizações de todos vocês!
A palavra de hoje é; Galarim
(Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/9

Atingindo o galarim mais perverso de todos, três funcionários vazaram não apenas a informação, mas como o vídeo do acontecido com o paciente.

Não demorou muito para que a notícia se espalhasse e mais pessoas estivessem interessadas na enfermeira e em suas habilidades. Naquele fatídico dia, uma gigantesca onda de jornalistas, midiáticos e curiosos faziam uma muralha na frente da clínica.

Amedrontada com o bem estar de sua amiga, Suzanne pede para Toddy sair com Sarah pelos fundos e a levar para a casa dele.

Enquanto isso, Sarah olhava para fora e as pessoas pareciam lhe devorar com os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se servir de consolo pra vocês, teremos um ou outro caoítulo de calmaria, mas partir de agora vai ser LITERALMENTE uma caça as bruxas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.