A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 8
Espetáculo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero me desculpar com todos os leitores(e também com os autores com quem estou fazendo troca de leituras), como eu mencionei lá no primeiríssimo cap, dada a perda da pessoa na minha família alguns dias(como hoje) estou tendo que correr atrás de documentação, enfrentar km de fila em cartórios e enfim, toda essa parte desnecessariamente chata. Eu tô em dèbito com todas as histórias que eu acompanho desde ontem mas pretendo senão hoje, amanhã(09/10) me atualizar em todas elas, viu! Então aguardem pelos comentários do pop porque virão! hahaha Bom, vamos ao capítulo que tá o fervo!
Palavra de hoje; Doesto
(Acusação injuriosa. = AFRONTA, INJÚRIA, INSULTO, VITUPÉRIO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/8

Sarah respirou fundo e caminhou na direção de um paciente cadeirante que a designaram auxiliar. Ela o cumprimentou e aproximou suas mãos das pernas dele, fechando os olhos.

Ao reabrir sentia-se tonta vendo todos rodarem ao seu redor. Suzanne estava choque, Toddy arfava e a equipe totalmente transtornada, o paciente ficou de pé como se nada tivesse acontecido antes.

 — Bruxa! disparou um dos funcionários que logo foi advertido por Suzanne controlando a situação. Apesar do comentário doesto, Sarah não parecia sequer ter condições de respondê-lo.

Até decidirmos o que fazer que isso fique aqui, entenderam? ordenou Suzanne com firmeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interpretem o gif como se a Sarah fosse essa moça que passa rente a tela e a Suzanne encarava ela e logo em seguida olhou para o paciente que agora está de pé.
Daqui pra frente vai ser só ladeira viu, gente. Não vou mentir pra vocês, nem posso na verdade! haha
Mais uma vez, peço desculpas pela demora em me atualizar, mas quando eu for ler, será os três de uma vez só, não se preocupem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.