A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 18
Capítulo Dezoito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia décimo-nono que usei como décima-oitava: nimbava (tornava sublime, exaltava, enaltecia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/18

Os trigêmeos Quagmire e Charles foram ao hospital apoiar os Baudelaire. Mais tarde, um enfermeiro disse que a juíza ficaria hospitalizada por dias. Todos voltaram à cobertura.

Os adultos foram preparar quartos pros Baudelaire, deixando as crianças conversando na sala de sentar.

"Não acho que esse incêndio foi acidental", afirmou Klaus.

"Quem causou?", perguntou Duncan.

"Quem conhecemos que nimbava a vilania?"

"Esmé Squalor?", perguntou Isadora.

"Ou aquelas figuras sinistras", disse Quigley, referindo-se à Mulher com Cabelo mas sem Barba e ao Homem com Barba mas sem Cabelo.

"Mas eles morreram no hotel", disse Violet.

"Ou não", disse Sunny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, poderão esses três vilões estarem vivos e terem voltado pra atormentar os Baudelaire? Depois de um ano de paz, foi só voltarem pra civilização que essa paz acabou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.