A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 17
Capítulo Dezessete


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia décimo-oitavo que usei como décima-sétima: pudibunda (acanhada, tímida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/17

Jerome e os Baudelaire seguiram a ambulância até o hospital. Chegando lá, os irmãos e a bebê sentaram para esperar notícias da juíza, e Jerome ligou para casa e avisou a Charles e os Quagmire sobre o que acontecera.

Na cadeira do lado, uma estranha fez gracinhas para Beatrice; mas além de ela ser pudibunda, o clima não estava para brincadeiras.

Em meio às lágrimas que escorriam pelo rosto, os Baudelaire tentaram conversar.

"Juíza…", disse Beatrice tristemente.

"O que a gente faz agora...?", perguntou Klaus.

"Não sei", respondeu Violet. "Nem consigo acreditar que isso aconteceu..."

"Nem eu…", concordou Sunny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaargh, por que é tão difícil fazer diálogo em 100 palavras??
E pior que vou precisar de muito mais diálogos...
Drabble, por que me mataste?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.