Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 26
A vinha encarnada


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Últimos dias do desafio...

A palavra do dia é estroinice, com significado de leviandade no agir; loucura, maluquice. Pertinente para essa história, não acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/26

A tristeza vai durar para sempre.

A frase não saía de sua cabeça. As palavras ecoavam o dia inteiro em sua mente, fazendo Theo acreditar cada vez mais em Vincent.

Tinha uma família, um filho, um nome a respeitar e prosseguir. Mas era como se a vida tivesse perdido todas as suas cores com a ausência do irmão que também lhe fora um pai. Era estroinice se deixar levar por aquela tristeza, mas até seu corpo sentia falta de Vincent.

Em uma madrugada Theo foi ao banheiro, e por lá ficou horas encolhido no chão pela dor. Não conseguia urinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A morte de Vincent foi trágica, mas em minha opinião, o destino do Theo foi de uma tristeza imensurável e um sofrimento de quebrar o coração... Que só está começando.

Comentem o que acharam, nos vemos amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.