O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 4
Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Dia 4:Ominoso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/4

Fazia uma semana desde a morte de Roberta, o menino evitava sair, o crime foi ominoso, e se alguém o visse de bobeira poderiam lhe linchar, mas sabia que tinha que conversar com a garota.

Então Felipe estava esperando por Bianca, nos fundos da faculdade. Os olhos castanhos do garoto avistaram Bianca saindo do carro.

Felipe segurou fortemente o estilete dentro do bolso da jaqueta que usava.

— Não se aproxime! — Avisou.

Bianca surpresa parou por uns segundos mais logo tornou a andar. Felipe sacou o estilete.

— Não se aproxime — Repetiu.

— Sabe que isso te faz ainda mais suspeito? — Disse Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhhjh será que Felipe é o assassino? O que será que os dois vão conversar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.