O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 3
Bianca Ferreira.


Notas iniciais do capítulo

Dia 3: Favônio.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/3

— Então, vocês discutiram? — Perguntou o detetive Ernesto.

— Sim, por uma coisa boba. — Mentiu Bianca. — O clima estava favônio mas Roberta fez pouco de uma pessoa que eu gosto.

— Quem?

— Eu preciso mesmo dizer quem é? — Bianca retrucou, envergonhada.

— Não. — Respondeu Ernesto. —  Leve ela para casa, Milton. — O delegado Ernesto pediu para o policial novato.

Após a garota ser liberada, um dos policiais perguntou ao delegado de pele negra, qual dos dois suspeitos teria matado a garota.

— Nenhum deles, ou ambos. As histórias batem, eles não mentiram, mas ocultaram algo. — Respondeu, esse seria um caso difícil. Ernesto não tinha provas reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos teremos muito foco na noite do crime hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.