Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 18
Pudibinda


Notas iniciais do capítulo

Pudibindo é a palavra de hoje
pu·di·bun·do
(latim pudibundus, -a, -um, cheio de vergonha, que cora facilmente, pudico)
adjetivo
1. Que tem pudor.

2. Que se envergonha.

3. [Figurado] Corado; vermelho.


"pudibundo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/pudibundo [consultado em 19-10-2020].

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/18

Chegar à praça central esclareceu porque minha mãe disse que iria mais cedo, garantir um bom lugar pra gente:  minha companhia para o piquenique, naquela noite, era dr. Novais. 

Fiquei  pudibunda, vendo-o segurava um lindo  e grande buquê de girassol, minha flor favorita. 

Comemos os quitutes, que fiz e conversamos sobre diversos assuntos. Vitório mostrou-se uma ótima companhia. 

Com o nascer do sol, senti minha pele queima, percebi, assim, que ficamos lá tempo demais. 

Cortando-se, Vitório jogou-se sobre mim, orientou-me a mordê-lo.

Atônita, senti meus caninos crescerem e afundando-os na pele dele, enquanto curava-me enquanto bebi seu sangue. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirei o fim de semana pra descansar, amanhã vou a ler, comentar e responder comentários
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.