Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 17
Sensaboriais


Notas iniciais do capítulo

Sensaboriais é a palavra de hoje
sensabor | adj. 2 g. | adj. 2 g. s. 2 g.

sen·sa·bor |ô|
(sem + sabor)
adjetivo de dois gêneros
1. Que não tem sabor. = DESENXABIDO, INSÍPIDO, INSULSO ≠ SABOROSO

2. [Figurado] Que não tem interesse. = ABORRECIDO, DESENXABIDO, .MAÇANTE, MONÓTONO ≠ INTERESSANTE

adjetivo de dois gêneros e substantivo de dois gêneros
3. Que ou quem não tem beleza ou graciosidade; que ou quem é desengraçado.


"sensabor", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/sensabor [consultado em 18-10-2020].

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/17

"Estão assados, parabéns, mamãe!" elogiei, mesmo estando sensaboriais. 

"Isso só tem gosto do açúcar cristal que polvilhei em cima das bolachas, não precisa mentir." ela disse depois de cuspir o pedaço que mastigar. 

"Não menti, está assado." retruquei com delicadeza, fazendo-a rir.

A sineta da porta indicou a chegada de um cliente, Nádia correu para atender. 

Ela não sabia os preços, fui atrás. 

Dr. Novais comprou muffins, antes de ir pra casa, como vinha fazendo. 

Mamãe achou-o bonito, perguntando-meu sobre ele o resto do meu turno noturno na doceria. Só parando a hora que fomos dormir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.