Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 30
Foi um acidente, desculpa!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, pessoal!!!
Tudo bem com vocês?
Penúltimo dia! O desespero reina!

A palavra do dia é Sobranceria (não, não é sobrancelha), e significa orgulho.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/30

O silêncio pesou, sem mãos em movimento o quebrando. Mariana tinha se despido de toda sobranceria, finalmente se entregara de corpo e alma, tinha dito com todas as letras.

"Agora você gosta de mulheres?" a pergunta veio com um sorriso de lado, com os olhos de Júlia arregalados.

"Gosto de Você, Ju" Mari acrescentou. "Não me importa o resto, não consigo te ver com ela de novo. Fica comigo."

"De corpo e alma?" Júlia questionou, com os olhos cheios d'água.

"Com todo meu ser" Sincera e direta, Mariana não deu chances para Ju gesticular, segurando as mãos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu coração, gente!! Mari foi de cabeça agora! Será que nesse último capítulo que vem a Ju vai se entregar também?

Sobre o título do capítulo, inventei toda uma história na minha cabeça para ele. Um clichezão, mas uma história, hahah. A mocinha andando no corredor da escola, quando o mocinho vira meio correndo e esbarra nela, derrubando a bandeja de comida toda! Haha. Então, essa é a frase da garota!

Espero que estejam gostando, do fundo do coração. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.