Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 29
Oh moço, cinco reais paga a passagem?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!
Tudo bem??

A palavra do dia é alcantil e significa despenhadeiro.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/29

Foi como se seu coração virasse uma bateria, quando a viu.

"Achei que não te veria mais" Mari confessou. "Saudade"

"Rosinha me convenceu a vir conversar" Ju contou, com um suspiro. "Fernanda terminou comigo, de novo."

"Ah, sinto muito" Na verdade, não sentia.

Júlia deu um sorriso triste, os olhos indo das mãos de Mariana para o rosto dela, e de novo para as mãos, esperando que ela continuasse.

"Mas ela já pediu para voltar" Ju acrescentou, expectante.

"Fica comigo, Ju" Mari pediu, direta, com os olhos nos dela. Finalmente, se jogando daquele alcantil. "Não volta com ela, fica comigo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!!!! Mariana tomou uma atitude!!

A frase do dia é a do cobrador, marido da Carmen, a faxineira da casa da Mari!

Espero que estejam gostando, queridos! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.