Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 17
Pode abrir a porteira para mim, senhorita?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!
Tudo bem com vocês?

A palavra do dia é Sensaborias, que quer dizer algo sem sabor, insosso.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/17

Achava garotas sensaborias, mas mesmo assim, sempre voltava a pensar em Júlia. 

Pediu segredo para Angélica e não contou para mais ninguém.

Sentada sobre a porteira, olhando o sol se pôr, pensava em como aquilo poderia ter acontecido justo consigo. Como sua marca podia estar errada? 

Talvez fosse só coincidência. Talvez um homem surdo fosse pegar livros com sua colega de quarto também. Ou os símbolos estavam errados, quem poderia saber?

Ou quem sabe Mariana estivesse errada? Nunca tinha experimentado de verdade.

Voltou para São Paulo com uma decisão tomada. Daria uma chance para seja lá o que aquilo fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viagem assim é bom pra pensar mesmo! Vamos ver se agora vai!

A frase do título é da vizinha que mora mais próximo do sítio dos Dos Santos, que é alma gêmea do irmão da Mari!

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.