Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 16
Qual O Seu Nome Mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, galera!

A palavra do dia é Viático e significa conjunto de provisões para viagem, que pode ser de dinheiro e/ou víveres.

Espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/16

O feriado chegou, e Mariana preparou o viático para voltar para casa. 

Vinha se remoendo desde que descobriu o porquê das mãos. A viagem seria ótima para pensar sozinha. 

Quando entendeu tudo, foi como se perdesse um peso sobre seus ombros.  Mas assim que Júlia foi embora, outro peso ainda maior ocupou aquele espaço: Mari não gostava de mulheres, não desse jeito. Talvez não gostasse nem como amigas, num geral, por isso  só tinha Gabriel, normalmente. 

E não mais de repente, não mais que de repente, sua alma gêmea era outra garota. Magra, branca, loira, surda e uma mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, gente, como é que faz quando você é uma mulher hétero, mas sua alma gêmea é outra mulher?? E agora??

A frase do título é de uma garota da turma da Mari, ela chama Astrid!

Espero que estejam gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.