Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 30
Sobranceria


Notas iniciais do capítulo

Oioi! A palavra de hj é sobranceria, q usei no significado de orgulho/arrogância. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/30

Muitos poderiam achar que Cupido voltaria ao Olimpo preenchido de sobranceria, mas a verdade é que estava um pouco melancólico; despediram-se como amigos, mas a sensação de que poderia ter feito mais por ela era crescente. Priscila mostrou-o o que havia esquecido: suas flechas apontam direções aos mortais. Céus, Apolo tinha razão em chama-lo de negligente.

— Caí fora!

Sentado na cadeira de Cupido estava Apolo, sorrindo provocativo.

— Não posso parabenizar um velho amigo?

— Por impedir o que eu causei?

— O destino seria outro sem você. Mas não deveria se apegar aos mortais... Há mais cartas à sua espera.

— Estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado, um Cupido pode aparecer na sua casa ainda hoje. Já prepara a panela!
Brincadeiras a parte, Cupido tem razão em pensar q podia fazer mais pela Pri, ne gente? KKK Mas ele entendeu q cabe a ele mostrar o caminho, e nós, mortais, q escolhemos se vamos seguir ou não. O destino é multiplo, mas pertence a nós ♥
E eu n to preparada pra finalizar a historia amanha, acho q por isso q to falando demais por aqui kkkk obrigada por me acompanhar, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.